quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Leite secando



Quando me convidaram para me filiar ao partido dos trabalhadores eu fui bem claro que só aceitaria se fosse para termos uma candidatura própria todos me garantiram isso não badiinho que isso nós não abrimos mão disso e bla,bla ,bla...Só que me deixa magoado é que muitos que nos dizem nossos grandes companheiro que sempre quando esta em nossa frente tete a tete dão tapinhas na nossas costas e dizem você é bom você é o cara, mas na verdade ele preocupa e com situação dele não quer mais que usar a gente a seu favor se tem gente achando que vou implorar para ser candidato ta muito enganado ta muito enganado mesmo...Eu só morro de amor na minha vida por seis pessoas que ranco o toco por eles se for preciso que é minha velha mãe,meu velho pai, minha esposa que amo muito e meus três irmãos que em todos momentos da minha vida estão comigo seja os mais felizes ou de atribulações...
Deixo bem claro não dependo de política levanto todos os dias as 6:00 da manha para trabalhar e ganhar meu dinheiro que é pouco,mas nunca faltou pão na minha mesa,sei que vão falar que ganhei uma casa da prefeitura e não escondo,mas não é por isso que vou ser réfem deles e concordar com tudo...

Na vida nem tudo é dinheiro sempre valorizei as amizades que tenho...

Um comentário: