terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Entrevista

Quem nos procurou para uma entrevista exclusiva ao blog do Badiinho foi o assessor do deputado presidente da assembléia legislativa Jardel Sebba ele que foi pivô de uma confusão devido a fotografias divulgadas na imprensa onde Jardel teria patrocinado camisas a torcedores do Vila Nova em jogo disputado em Catalão contra o Crac.
Confiram a entrevista na integra


B.B:  Thiago, tivemos um episodio domingo no estádio Genervino da Fonseca onde soltaram boatos inclusive uma foto sua, que você teria organizado distribuição de camisetas patrocinadas pelo deputado Jardel Sebba, isso é verdade?

T.F: Primeiramente foto minha não né, porque quem me conhece sabe que aquela foto não sou eu, e sim uma montagem no meu nome, e inclusive aquele menino faz parte da assessória do deputado Jardel, so que eles cortaram a foto onde havia quatro policiais atrás para chegar ate ao autor de quem estava distribuindo as camisetas, inclusive eles estavam em um Uno e correram do local e nesta foto tiraram e ficaram so ele, ele de costa inclusive eles pegaram e fizeram a montagem usando meu nome, eu não estava la, mas estava presente no Crac, porque o Crac é um patrimônio do povo de Catalão independente de cor partidária,classe social, não tem nada vai quem quizer e eu estou sendo vitima desse episodio estão jogando panfletos nas ruas, estão pregando nos carro,embora também vão procurar seus direitos eu também vou procurar os meus, tem um rapaz que foi o responsável pelas montagens q esta nas redes sociais como facebook que é o catalazinho arretado,então isso ai nos vamos resolver tudo judicialmente por que eu to sendo vitima nesse episodio todo sem ter culpa de nada.

B.B: Thiago como você interpreta essa ação?

T.F: Não eu acho que é puro partidarismo,isso ai a partir do momento em que o crac entrou política, que serviu de puleiro político deles porque aquilo la pra mim e uma galinhada, uma verdadeira cachorrada,  por que eles nao ficam la dentro o ano inteiro, eles so querem aparece na época da eleição,então o Crac ta ai precisa de ajuda, precisa da categoria de base temos jogadores indo embora todos os dias por falta de ajuda.

B.B: Thiago da pra gente ver uma analise do que a gente poder esperar das eleições de 2012 o que você pede para os coordenadores de campanha tanto do PT,PMDB quanto ao grupo do  dep.Jardel Sebba?

T.F: Não nos do lado do Jardel vamos fazer uma campanha digna pautada dentro da ética e não com baixaria vocês podem ver que no inicio do ano quem esta com baixaria o povo de Catalão já esta cansado disso acabou o tempo do coronelismo Catalão não tem dono não adianta a pessoa querer chegar em Catalão e quer mandar na cidade, no time de futebol , querer mandar em todos os jornais achando que é o famoso rei da balachita e se achado o santinho do pau oco nunca faz nada, é sempre eles que fazem oposição e temos o nosso deputado que é ficha limpa.

B.B: Thiago suas considerações finais ao blog do 
Badiinho.

T.F: eu quero pedir para todos os que pegarem o papel ai vão saber que não e eu, que essa pessoa não sou eu, procura me conhecer,você vai ter noção de que a pessoa da foto não sou eu, e o que eu fico chateado é isso, eu sou um pobre coitado,um pobre coitado estou sendo vitima desse povo imaginem o restante da população de Catalão.


2 comentários:

  1. que abisurdo ficar usando as pessoas ,em vez
    de brigar por politica,ibope,deveriam preocupar
    mais com os cidadão da cidade e tanbem com a cidade
    pois a cada dia que passa o asfalto esta cada vez mais destruido por causa das chuvas!
    ja demora demais a faser e depois de pronto abondona .no lugar de ficar enventando conversa vamo trabalha prefeitura de catalão!

    ResponderExcluir
  2. engrassado quem viu a distribuição foi o junior e o lunquinha, chamaram a policia pra achar quem era do pmdb que tava distribuindo, e quem dá entrevista é esse kra aí kkkkkkkkkkkk
    credibilidade 0

    ResponderExcluir