sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Atitude Ruim...

Quem saiu muito chateado com tratamento recebido pelo prefeito Velomar Rios foi o presidente do Partido dos Trabalhadores João Carlos Ayres (Toquinho), ele saiu muito ofendido pelas palavras que ouviu de Velomar, segundo Toquinho ele disse que o compromisso com o PT foi cumprido,compromisso de apenas secretários que hoje são apenas dois  e não secretaria fechada, e se ouvi esse conversa foi feita pelo ex-prefeito Adib Elias. So que o Velomar esqueceu que o colocou naquela cadeira de prefeito foi o Adib, é notório a insatisfação do PT como vem sendo tratado nessa adminstração e te falo mais, ninguém consegue viver sozinho, pra mim o PMDB ta se achando auto suficiente demais estão até dizendo que não precissa do Partido dos Trabalhadores para conseguir verbas federais,  minha mãe que amo muito sempre fala essa frase "A gente nunca perde por ser humilde!"

Toquinho é um dos petistas mais antigos, todos conhecem sua história de amor e compromisso por esse partido pra mim ele merece o minimo de respeito assim como eu tenho certeza que todo militância petista ficou muito magoada com essa atitude...

Um comentário:

  1. jose carlos gomes de freitas9 de janeiro de 2012 às 12:33

    bem que avisei com o PMDB não tem aliança basta ver que o prefeito se quer recebeu o governado r em nossa cidade, aposto se fosse o Alvaro receberia,,,,, para mim o partido ja passou da hora de entregar os cargos, pois estes beneficiam pouco meia duzia de seis, não um grupo pra mim o toquinho merecia um mínimo de respeito mais enquanto isso não acontece "dai a César o que é de César"

    ResponderExcluir