quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Enfraquecendo com grande perda.



O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Catalão Jardel Sebba, esta deixando voar do ninho tucano  uma forte companheira de todas as horas, um passarinho verde me contou que não passara dessa semana ela deve entregar seu cargo a chefia do Labibe Fayad.
Quem ouviu o programa do Jardel no ultimo sábado pode notar sua ausência,quando Jardel chamou Cristina quem falou com o deputado foi a pepita.
Na minha opinião Jardel perde uma pessoa muito importante,Cristina tem ajudado muito Jardel aumentando sua popularidade com a classe mais baixa que nunca foi o forte de Jardel,e outra não e tempo de perdas e sim de conquistas...  

5 comentários:

  1. isso é mentira. ela tá firme com o jardel

    ResponderExcluir
  2. De verdade, n acho q Cris (Hot hot) irá para o PMDB. Mas outro passarinho verde me contou q ela mesma espalhou essa notícia para fazer seu IBOPE aumentar dentro do próprio grupo. sendo assim, sendo disputada e valorizando cada dia mais seu "passe".

    ResponderExcluir
  3. nao vai fazer diferença, ela nao da voto,nao traz voto, nao tm voto,se brincar nem o marido dela,hahahahahaha

    ResponderExcluir
  4. pode notar que esses comentários que falam mal da Cristina hot hot são dos psdbistas porque aqui não fazemos isso,e são de gente próxima dela,e ela sabe disso.

    ResponderExcluir