segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Governador está com dengue

Depois de se sentir mal nos últimos dois dias, o  governador Marconi Perillo (PSDB) confirmou hoje o diagnóstico de dengue. Com febre e dores no corpo, ele foi submetido a exames pela manhã, que confirmaram a doença. Ele cancelou as atividades de sexta-feira por conta do mal-estar.
Nesta noite, pelo Twitter, Marconi confirmou: "Não escapei da dengue. Recomendação médica é de repouso absoluto". Segundo aliados, o médico Francisco Azeredo Bastos, do Hospital Materno-Infantil, esteve na residência do governador hoje por três vezes, acompanhado de outros médicos, para realizar exames e avaliar o estado do tucano.
À tarde, o diagnóstico foi confirmado. Até na quinta-feira à tarde, Marconi se sentia bem. Já à noite, começou a sentir calafrios, dores no corpo e mal-estar. Na sexta, ele viajaria a São Paulo para encontro com o governador Geraldo Alckmin, mas cancelou a viagem. No mesmo dia, fez exames, mas hoje houve complementares.
Os médicos recomendaram repouso de três a cinco dias e hidratação. Domingo ele ainda teve febre, mas  à noite já estava melhor.
Fonte:o popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário