quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Descascando.Mandou bem companheiro Mamede.(Movimento de blogueiros essa veio do blog mais popular blog do mamede).



Gente boa do blog, essa semana é preciso descascar essa banana, não essa que eu estou na mão e  irei comê-la com muito gosto já já, afinal de conta um bom goiandirense não fica sem essa deliciosa fruta.
A banana que está se tornando a candidatura própria do PT e sua relação com o PMDB, como disse o presidente do PMDB, Adib Elias, essa discussão de aliança não passa longe das discussões entre os dois partidos em Goiânia, Anapolís e Aparecida de Goiânia, claro que não, Elias está certo mesmo.
Só que se engana quem pensa que o PT da capital irá falar e fazer com que o partido deixe de lançar candidaturas por causa dessa atual relação, ou o PMDB abre as portas, dá chance de crescimento ainda mais para os petistas, valoriza os companheiros, ou irão é dizer, lancem mesmo candidatos, aliás, isso já foi dito pelas principais lideranças do petismo em Goiás.
Vejam bem, não estou falando de cargos apenas,  mas de programas, de respeito e de consideração.
Como pode um partido ter em 2007, 2008 oito cargos entrar em uma reunião com o prefeito e sair de lá com 07, e ainda ter que ouvir que o negociado foi apenas o cargo de secretários e não as secretarias?
Ou quem negociou só pensou em si, ou tem gente pensando mesmo que o PT é composto só de bananas, não, não é, em meio há algumas bananas existem outras frutas…

Nenhum comentário:

Postar um comentário