quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Um abraço para a companheirada do PT...



Quero aqui diante desse Blog esclarecer que a desistência da minha candidatura foi uma decisão pessoal, dizer também, que agradeço a companheirada do PT, onde aprendi a ter um respeito e admiração por alguns membros, grande Toquinho é uma excelente pessoa, um verdadeiro partidário que sempre se doou para o partido sem ter nada em troca, o professor Laurindo é outro que também tem meu respeito, pois ele é amigo pessoal de meu pai e conhecemos sua trajetória de vida, um casal que tenho um carinho por eles é o Zé Albénir e a Terezinha que mostrou ser pessoas de muito valor. Assim como todos que compõe aquela chapa de candidatos a vereador são pessoas que buscam um espaço na política e deveríamos ter esse espaço respeitado, mais infelizmente não foi assim que aconteceu, me senti muito prejudicado e decidi sair da disputa. Sobre o companheiro Álvaro quero dizer que em toda minha vida nunca conheci uma pessoa tão simples humilde e acima de tudo parceiro torço por ele para o êxito em seus projetos tanto na política quanto em seus negócios ... Fica aqui um forte abraço a todos e meu respeito...

5 comentários:

  1. É uma vergonha pois quem dizia tanto ser companheiro e no final das contas acontece isso, se vende por um preço qualquer. O nome companheiro mesmo já diz Companheiro e isso você não foi com o seu partido PT. PT são de pessoas de luta de garra e você não foi um desses. Coloque a cabeça no travesseiro e repense sua conduta como pessoa. Você não fez o certo e nem uma escolha coerente por isso minha o pinião é que você nunca foi e nunca vai ser um PT e nem um nada!

    ResponderExcluir
  2. Tenho lido tanto os "posts" como os comentários nos mais diversos "blogs" de Catalão, e um nome tem chamado a minha atenção: Badiinho. Chamado atenção de maneira negativa, pois a quantidade de comentários às vezes até maldosos é grande. São comentários com certo ar de rancor, de decepção, de mágoa. Estes comentários não são pelas posições tomadas pelo Badiinho, mas sim pela falta delas. Você é jovem tem toda uma vida pela frente, mas começa a pensar o que você quer para o seu futuro político em 2016. O momento para mudanças é agora, ou seja o quanto antes. Se você continuar firmando posições que não condizem com a ética, com a moral e com o respeito você será apenas mais um nas mãos dos que tem o poder econômico seja de qualquer partido que for. De nada adianta você falar que é sério, honesto, trabalhador, família, coerente... São as pessoas que devem identificar estas características em você, elas não estão vendo isto em você. Procure passar credibilidade as pessoas, procure conquistar o seu espaço com coisas boas e firmeza nas proposta... Se não mudar, vai continuar sendo massa de manobra nas mão de políticos... Estava esquecendo a sua foto no blog não passa credibilidade... Nós não nos conhecemos, pode ficar tranquilo, pois espero apenas estar ajudando.

    ResponderExcluir
  3. João Carlos Ayres (toquinho)9 de agosto de 2012 às 15:29

    Badiinho!

    Obrigado pelas palavras. Vc é um grande lutador, continue trilhando o caminho da humildade e perseverança. Conte comigo.

    Toquinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKK.CONTAR COM TOQUINHO?FALA SÉRIO?ESTA PORRA É PERDEDOR.PEDE PRÁ SAIR.KKKKK

      Excluir
  4. Vc fala tanto em respeito... respeito pela familia, pelos amigos então comece des de ja a ter respeito pela sua esposa para pra pensar na coisas q vc anda fazendo pra ela, moça boa trabahadeira de boa indole... honesta nao merece vc como marido, reflita bem o q quer da sua vida, e tente reverte esse quadro pq ate o momento so ouvi falar mal de vc... e se vc pretende se candidatar em 2016 e melhor mudar e já... vc nao me conhece por tanto so quero ajudar...

    ResponderExcluir