quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Que comentário... Calma companheiro.


o bandidiinho vc vive onde? por que vc não fala a verdade vc parece um papagaio so fala o que os outros mandam mas isso é claro vc nunca teve indentidade nunca trabalhou na vida so vive de malandragem e acha no direito de criticar alguem em relação o pt vc é um mentiroso os candidatos a vereador esta muito bem apoiando o DR ADIB PMDB com o tempo de tv todo para o pmdb vc não sabe vergonha os blogueiro de catalão deVe ter vergonha de voce um mal carater que se disia pt e hoje apoia um esteleonatario seu candidato é um 171 caLa tua boca babaca


Primeiramente quero dizer que sou nascido e criado aqui e sobre sua afirmação sobre eu nunca ter trabalhado, minha carteira já foi assinada até pela cerâmica Catalão e nunca tive vergonha de trabalhar, mais até aí tudo bem, mais se eu trabalho ou não,  não te devo nenhuma satisfação.  O que me faz poder ter o livre arbítrio de escolher meu candidato, ou seja posso ir para que eu achar melhor,  é o fato de não ter nenhum envolvimento com nada, ou seja não recebo autos salários... Mais você está certo em defender o que é seu, não sou contra as criticas, desde que elas sejam feitas com respeito e acima de tudo com responsabilidade... Ah lembrando você senhor anônimo dize que eu estou falando mal das pessoas,  queria que me apresentasse somente um post, onde eu difamai ou denegri a imagem de alguém, tenho certeza que não vai encontrar... Lembre-se sempre que, quem  fala o que quer, escuta o que não quer,  e todos nós temos o direito de expressão,  e eu vou exerce-la... 

Um comentário:

  1. Vai te lasca badiinho, nunca fez nd e nem vai fazer, teu blog é o pior da cidade, uma porcaria, td apoia quem quiser msm, mas um uam cara do Pt apoiar um candidato do Jardel e ainda pior 171, acorda rapaz, ta ganhando mt ne para apoiar ele, nuncaaa mais volte para o lado do Pt, pq o Pt ñ te merece.

    ResponderExcluir