quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Ainda falta bastante para sermos uma cidade 100% asfaltada...





Essa semana vamos mostrar aqui em nosso Blog, que diferentemente o que é mostrado nas campanhas de publicidade da  Prefeitura de Catalão onde falam em  100% de asfalto realizado em nossa cidade, fato que não aconteceu... Pois a rua de acesso ao DIMIC e aos loteamentos Liz e Flamboyant continua sem asfalto, o que está causando grande revolta dos moradores... E andando por outras partes de nossa cidade, percebemos que a realidade é bem diferente e que falta muito para ser 100% asfaltada...

2 comentários:

  1. Procure coisas novas para postar. Todo o dia você vem com esta mesma ladainha. Velomar não asfalta esta rua não senão o Badiinho fica sem assunto.

    Para alegria do Badiinho vai uma matéria que acabei de ler no porta G1: "... Entre as candidaturas aceitas, ele cita a de Lidevan Lúdio de Lima (PSDB), que disputa a prefeitura de Serranópolis. Em primeira instância, o político, que já administrou a cidade em mandato anterior, foi considerado inelegível. O pedido de inelegibilidade, apresentado pelo Ministério Público, argumenta que ele teve as contas reprovadas pelo Tribunal de Contas do Município (TCM). Mas o TRE manteve a candidatura.

    Segundo o desembargador, a prerrogativa de julgar as contas do prefeito é da Câmara dos Vereadores e não do TCM. O advogado de Lidevan, Dyogo Crosara, comemorou o resultado. "Essa decisão é importante porque serve de jurisprudência para outros casos", disse o defensor em entrevista ao G1."

    ResponderExcluir
  2. Badiinho se vendeu ao Jardel, eu ja sabia disso. Espero que não seja por R$ 50,00 como a maioria dos que estão com adesivos. Espera mais de você e você se igualou aos outros. Falar que era candidato do PT e agora esta com Jardel isso é vergonhoso. Isso vem mostrar que você não tinha um ideal e sim interesse.

    ResponderExcluir