sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Ex-vice-presidente do Atlético-GO presta depoimento sobre Valério Luiz

De acordo com a delegada Adriana Ribeiro, Maurício Sampaio estava calmo e respondeu a todas as perguntas



O ex-vice-presidente do Atlético Clube Goianiense Maurício Sampaio prestou depoimento na delegacia de Homicídios sobre o assassinato do comentarista esportivo Valério Luiz. Ele chegou na delegacia por volta das 8h45 acompanhado por três advogados e prestou depoimento por quase duas horas à delegada Adriana  Ribeiro, responsável pelo caso.

De acordo com Adriana, ele estava calmo e respondeu a todas as perguntas. Para a delegada, o depoimento foi produtivo, pois esclareceu a rotina dos clubes esportivos em Goiás.  Adriana também disse que ele ficou sabendo da notícia a respeito da morte de Valério pela imprensa e negou qualquer envolvimento com o crime.

Como as investigações estão sendo sigilosas, a delegada não pôde falar muito a respeito do caso, mas disse que as investigações e as intimações continuam. “É um crime complexo, e as investigações estão em andamento. É claro que há uma certa dificuldade por conta da greve dos policiais civis, porque há determinados atos que são feitos por eles, mas em razão disso, os próprios delegados estão fazendo”, disse Adriana, se referindo que a Polícia Civil tem pressa em elucidar o crime.

Maurício não quis falar com a imprensa, mas ao ser questionado se estava ofendido com essa situação, ele apenas disse que não. Na terça-feira, 28, a delegada vai ouvir os demais dirigentes do Atlético-GO, entre eles Valdivino de Oliveira, o presidente do clube. Em entrevista para um jornal de Goiânia, nesta sexta-feira, 24, o dirigente e suplente de deputado federal adiantou que não tem nada a acrescentar ao caso. Também revelou não acreditar no envolvimento de ninguém da diretoria de seu clube no crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário