quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Vida aberta...



Ainda bem que barraram sua candidatura Badiinho! Tem até medo de pensar em alguem assim como vereador, não que os o que estão lá são bons, pelo contrario a maioria deles não deveriam estar lá! O que eu quero dizer é que você seria só mais a se juntar a eles..

Companheiros não sou de responder comentários mais esse faço questão de responder mais sem querer ofender meu caro amigo eu sempre coloco DEUS a frente de todas decisões que tomo em minha vida seja ela individual ou em coletivo e sempre falo o seguinte: Que DEUS me tire do caminho que não for bom para mim, para minha família e meus companheiros. Caro companheiro, respeito sua opinião sobre mim, agora tento levar uma vida correta,” tento” pois eu sou ser humano como você que esta sujeito ao erro mais mesmo assim procuro levar minha vida dentro da honestidade da humildade e acima de tudo respeitando a todos,  não tenho um enorme patrimônio como muitos e não tenho nenhuma vergonha de levar uma vida simples pois todas as noites durmo um sono tranqüilo agradecendo a DEUS pelo pouco que tenho, mais tudo conquistado com esforço meu e de minha esposa. Tem uma frase que muitos dizem que muito me chama atenção e me inspira a ser honesto que é O pouco com DEUS é muito e muito sem DEUS é nada... Tenho muito orgulho da família que tenho, tanto de meu pai, minha mãe meus irmãos e minha esposa... Quanto minha pessoa se juntar aqueles nobres parlamentares todos que estão La bom ou ruim honestos ou não foram colocados pelo voto popular, inclusive o seu, quanto a mim, acho meio difícil meu acesso aquela casa, difícil, não impossível pois ainda vivemos com a falta de oportunidades e de espaço... Uma simples comparação que sempre faço é a que a bíblia nos mostra que pelo voto a crucificação de Cristo que curou tantos enfermos salvou tantas vidas e a libertação de um ladrão... Então se nem Cristo agradou a todos não será eu um ser cheio de defeitos e pecados que irá conseguir...

3 comentários:

  1. Badinho, não te conheço, mas não use "Deus tantas vezes".

    ResponderExcluir
  2. e ai badinho posta aí como anda a candidatura do pt. como anda os recursos....

    ResponderExcluir
  3. Blz badiinho, da mesma forma que você respeitou minha opnião respeito a sua!

    O problema é que, longe de falar mal da sua reputação (longe de mim isso, pois tbm sou imperfeito pra caramba)continuo achando uma benesse você não ter candidatado pq acho vc extremamente despreparado para ocupar um cargo público, assim como a maioria dos que estão lá!

    Abraços...

    ResponderExcluir