terça-feira, 7 de agosto de 2012

Sobre o Blog da Maldade...

 

Agora sim, Jardel começou a reagir e vai dar o troco no Adibão. Após conseguir liminar para se manter candidato (o que ele disse que seria Adib a fazer), conseguiu o apoio qualificado do ex-candidato a vereador Badiinho, um dos iludidos que foram seduzidos pela conversa do candidato com dinheiro, mas sem sabonete, Alvaro da ADUCAT.
“Me senti traído, como um elo de troca e percebi que era a hora de eu sair até em respeito ao eleitor de Catalão, que sabe muito bem quem conduziu esse processo” - disse Badiinho. E é verdade, Badiinho tem muito valor para ser moeda de troca, é o que mostra sua trajetória política: na ultima eleição municipal ele estava com Jardel, depois passou a apoiar o Velomar, em troca de uma casa popular no bairro Eldorado, voltou a apoiar o Jardel em troca dos móveis da casa, depois foi pro PT para ser candidato, já que o Alvaro prometeu bancar sua campanha e agora voltou para Jardel, se dizendo traído pelo Alvaro, que não quis pagar por sua musiquinha de candidato a vereador, mas pagou carne e cerveja no seu aniversário, deu dinheiro e emprego para sua esposa, pagou as parcelas atrasadas de sua moto e comprou seu fusca a preço de carro novo... é ou não é um cara de valor(es)?
Parabéns ao Jardelão por mais esse apoio qualificado, que se junta a Jader do Zecão, Suquita e Vitin Fernandes. Agora sim, com tantos apoios qualificados, e que aumentam a cada dia, Jardel tem chance real de vitória no dia 7 de outubro e as crianças, felizes, continuarão acreditando em Papai Noel!
 

Quero dizer a esse desinformado que a casa que eu ganhei não é no Eldorado e sim no Loteamento Liz e mais ganhei e outra eu não pedi, me ofereceram e eu aceitei porque sou pobre e precisei e mais eu não tenho vergonha de assumir que ganhei uma casa de quatro cômodos que nem cerâmica tem,  mais mesmo assim agradeço, tem mais, eu ganhei e garanto que esse dinheiro não saiu do bolso do prefeito, acho que vergonha a gente sente quando é chamado de ladrão, você aparecer em paginas policias sendo acusado de desviar dinheiro publico, aí sim eu poderia me sentir envergonhado e até me mudaria de Catalão, pois eu não téria coragem de olhar nos olhos daqueles que acreditaram em mim um dia. Eu sai da minha candidatura porque tem um cidadão que se faz de jornalista, ele só faz porque uma pessoa que sem olhar seu passado fala o que quer, ofendendo a todos e acusando sem ter nenhuma prova, pessoas trabalhadoras e de valor na nossa sociedade como é o caso de um comerciante que ele o acusou sem ter provas, e não deu outra caso esta na justiça pela família do mesmo, mais voltando ao meu caso, podem qualquer um olhar se eu já assumi em minha vida algum cargo público, seja eletivo ou de chefia onde eu causei algum prejuízo a cofres públicos, pois bem meu nome é o primeiro dos inelegíveis na lista a ser publicado por esse famoso jornalista, sem eu dever nada pra justiça o que aconteceu foi interesses pessoais dentro de nosso partido, onde a direção estadual mudou sua opinião rapidamente e fomos prejudicados. Sobre minha esposa quero só dizer que ela nunca na vida dela assumi qualquer cargo publico, ela trabalhou por mais de um ano em uma empresa de eletrodomésticos e logo em seguida graças as minhas amizades consegui um outro emprego pra ela em uma loja de ótica e fotos muito antiga e pioneira em nossa cidade, onde ela esta a mais de um ano, quem quiser conferir é só chegar lá, e perguntar pela esposa do desqualificado Badiinho. Sobre meus moveis que terminei de pagar agora pouco e em breve terei de trocar por causa daquela pouca vergonha da rua sem asfalto, eu e minha esposa pagamos em suadas prestações, quem quiser ver mostro os carne e as faturas é só me procurar, sobre a prestação da minha moto pago sempre com juros, to ralando pra pagar, mais já paguei uma vamos pra segunda. Até aqui tudo bem, eu e minha esposa passamos juntos por varias dificuldades na vida que na maioria delas são financeiras, ela me ajuda e me fortalece para juntos superarmos essas dificuldades, mais agradecemos  a DEUS todos os dias a saúde que temos... Agora um cara que se esconde atras de um Blog da Maldade para mostrar sua revolta e preconceito com um deficiente físico, que é admirado por todos em nossa cidade. Me assusta muito  por ele ser homofóbico todos os dias vemos campanhas nos meios de comunicação contra a homofobia, mais quero ainda ainda acreditar em nossa justiça para que se empenhe na identificação desse individuo para que ele seja penalizado pelos crimes que vem cometendo.  

6 comentários:

  1. acho vc uma otima pessoaum cara bom e de bem com a vida que conhece a gente onde quer que esteja,mas acho que entao vc deveria sair da politica ppelo menos dessa ja que vc resolveu apoiar um cara que deu disfalque no sus que eu quanto vc somos pessoas pobres e precisamos do sus ele pegou o que e` do povo vc num acha?

    ResponderExcluir
  2. è fabiana eu concordo com vc, ja que o badiinho se diz tão honesto, deveria largar o cara que roubou do povo para fazer provavelmente caixa 2, ou será que vc badiinho, não ta levando nada mesmo???? sei não viu

    ResponderExcluir
  3. concordo plenamente com os dois coments ai em cima,ate pq o cara que fala tanto em honestidade ta apoiando um cara que roubou o sus,que vergonha nao acha badiinho?entao larga de ser besta que vc pode ficar pior do que vc e,ja fui da sua sala no rita bretas,e acho q vc ja piorou muito de la pra ca entao melhor vc parar com essapouca vergonha sua,faça que nem eu trabalhe sai da politica ninguem precisa de politica pra viver nao,ou vc quer virar um rodrigao da vida que so vive do dinheiro do sindicato e vereador?abre o olho hein...

    ResponderExcluir
  4. tem gente que apoia gente que rouba do sus e tambem tem gente que apoia quem roubou bilhões da prefeitura....

    ResponderExcluir
  5. O que o toquinho do pt está passando é ótimo. Ele é um grande mentiroso, traidor, nunca fez nada por catalºao, só fica em bares da cidade bebendo, nunca mostrou um projeto sequer prá nossa cidade.Não é de adimirar, quem traiu a esposa e os filhos da maneira aque o fez, não iria trair e mentir para a população catalana?

    ResponderExcluir
  6. Meu Pai quanta sujeira!Nós catalanos não mereçemos estes politicos, estas politicalhias, menino badinho vc é muito novo sai disto. Quanto o presidente do PT, é verdade nunca vi um projeto dele , agora ele ficou uns tempos fora do PT, e voltou muito enfraquecido, tbm com tantos trairas.

    ResponderExcluir