domingo, 12 de agosto de 2012

Um grave acidente na BR 0.50 entre um ônibus e um Gol deixa vítima fatal...



Na tarde deste domingo entre as 17:30 e 18:00, aconteceu um grave acidente na BR 0.50 próximo ao viaduto  da Vale Fertilizantes envolvendo um Gol prata placa de Cristalina-Goias, que invadiu a pista contraria e chocou-se de frente com um ônibus, onde os 42 passageiros que são sacoleiros e seguiam com destino a grande São Paulo. Para a realização dos resgastes das vitimas foi preciso a mobilização do Corpo de Bombeiros, SAMU e ambulâncias da prefeitura, pois era grande o número de feridos, o motorista veio a falecer no local do acidente, os feridos receberam os primeiros socorros e foram encaminhado para os três hospitais de Catalão. Segundo informações de um colega da imprensa, o condutor do veiculo é de Catalão e está internado em estado grave na UTI da Santa Casa. Não conseguimos a identificação do condutor do Gol até o fechamento da matéria. 

2 comentários:

  1. tem que se noticiar que o motorista do gol estava alcoolizado... por que esconder isso se ele causou uma tragédia????????????

    ResponderExcluir
  2. Amigo compreendo sua revolta, mais sem a prova concreta não podemos afirmar que ele estava sobre o efeito de álcool, pois a PF não informou a imprensa se ele estava ou não alcoolizado... Certo ou errado, ele também tinha familiares e devemos ter respeito, não devemos ser irresponsáveis de publicar inverdades causando injustiças...

    ResponderExcluir