quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Um abraço para a companheirada do PT...



Quero aqui diante desse Blog esclarecer que a desistência da minha candidatura foi uma decisão pessoal, dizer também, que agradeço a companheirada do PT, onde aprendi a ter um respeito e admiração por alguns membros, grande Toquinho é uma excelente pessoa, um verdadeiro partidário que sempre se doou para o partido sem ter nada em troca, o professor Laurindo é outro que também tem meu respeito, pois ele é amigo pessoal de meu pai e conhecemos sua trajetória de vida, um casal que tenho um carinho por eles é o Zé Albénir e a Terezinha que mostrou ser pessoas de muito valor. Assim como todos que compõe aquela chapa de candidatos a vereador são pessoas que buscam um espaço na política e deveríamos ter esse espaço respeitado, mais infelizmente não foi assim que aconteceu, me senti muito prejudicado e decidi sair da disputa. Sobre o companheiro Álvaro quero dizer que em toda minha vida nunca conheci uma pessoa tão simples humilde e acima de tudo parceiro torço por ele para o êxito em seus projetos tanto na política quanto em seus negócios ... Fica aqui um forte abraço a todos e meu respeito...

5 comentários:

  1. É uma vergonha pois quem dizia tanto ser companheiro e no final das contas acontece isso, se vende por um preço qualquer. O nome companheiro mesmo já diz Companheiro e isso você não foi com o seu partido PT. PT são de pessoas de luta de garra e você não foi um desses. Coloque a cabeça no travesseiro e repense sua conduta como pessoa. Você não fez o certo e nem uma escolha coerente por isso minha o pinião é que você nunca foi e nunca vai ser um PT e nem um nada!

    ResponderExcluir
  2. Tenho lido tanto os "posts" como os comentários nos mais diversos "blogs" de Catalão, e um nome tem chamado a minha atenção: Badiinho. Chamado atenção de maneira negativa, pois a quantidade de comentários às vezes até maldosos é grande. São comentários com certo ar de rancor, de decepção, de mágoa. Estes comentários não são pelas posições tomadas pelo Badiinho, mas sim pela falta delas. Você é jovem tem toda uma vida pela frente, mas começa a pensar o que você quer para o seu futuro político em 2016. O momento para mudanças é agora, ou seja o quanto antes. Se você continuar firmando posições que não condizem com a ética, com a moral e com o respeito você será apenas mais um nas mãos dos que tem o poder econômico seja de qualquer partido que for. De nada adianta você falar que é sério, honesto, trabalhador, família, coerente... São as pessoas que devem identificar estas características em você, elas não estão vendo isto em você. Procure passar credibilidade as pessoas, procure conquistar o seu espaço com coisas boas e firmeza nas proposta... Se não mudar, vai continuar sendo massa de manobra nas mão de políticos... Estava esquecendo a sua foto no blog não passa credibilidade... Nós não nos conhecemos, pode ficar tranquilo, pois espero apenas estar ajudando.

    ResponderExcluir
  3. João Carlos Ayres (toquinho)9 de agosto de 2012 15:29

    Badiinho!

    Obrigado pelas palavras. Vc é um grande lutador, continue trilhando o caminho da humildade e perseverança. Conte comigo.

    Toquinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKK.CONTAR COM TOQUINHO?FALA SÉRIO?ESTA PORRA É PERDEDOR.PEDE PRÁ SAIR.KKKKK

      Excluir
  4. Vc fala tanto em respeito... respeito pela familia, pelos amigos então comece des de ja a ter respeito pela sua esposa para pra pensar na coisas q vc anda fazendo pra ela, moça boa trabahadeira de boa indole... honesta nao merece vc como marido, reflita bem o q quer da sua vida, e tente reverte esse quadro pq ate o momento so ouvi falar mal de vc... e se vc pretende se candidatar em 2016 e melhor mudar e já... vc nao me conhece por tanto so quero ajudar...

    ResponderExcluir