sexta-feira, 10 de agosto de 2012

E o sofrimento continua...




E a rua sem asfalto, aquela mesma que foram feitos abaixo assinados,  participação da imprensa incluindo a TV Pirapitinga e a situação é a mesma da rua,  e mais muitas mães tem reclamado muito pela poeira, pois as crianças sofrem muito com problemas respiratórios... Até hoje eu não consigo entender o porque ainda não asfaltaram essa rua, aqui é praticamente uma avenida, passa carro o dia inteiro e sem falar dos caminhões que quase derruba a casa devido a rua ser sem asfalto provocando aquelas costelinhas que causa um verdadeiro terremoto quando os veículos pesados passam,  e a maioria deles é de uma empresa de ônibus... Depoimento de uma moradora, que aguarda providencias  do município para que seja feito o asfalto.

3 comentários:

  1. Badinho vc já viu a quantidade de lampada acesa 24 horas por dia, pelas ruas de catalão?! Na rua ademar camargo tem uma que neste mês completou 5 anos acesas de dia esperdiçando energia. A equipe tem o descaramento de trocar as lampada 2 hors da tarde, e larga lumiando o sol! mais de 20 por cento das lampada de catalão estão acesas durante o dia.

    ResponderExcluir
  2. Isto confirma que Catalão é uma cidade "iluminada", também pudera com este candidatos que temos. Agora de depender de alguns candidatos nós vamos passar a ficar no escuro e a ver navios. No escuro já estamos acostumados, pois a Celg deixar faltar energia sempre.
    infelizmente o asfalto a rua citada não vais ser feito, pois o badiinho não é mais candidato a vereador e Jardel vai perder outra vez.

    ResponderExcluir
  3. O anônimo aí vc é vidente??? Será porque tanta certeza que o Jardel vai perder as eleições??? É perigoso essa turma que está aí é igual o fluminense somente no tapetão...

    ResponderExcluir