quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Delta lucro ou prejuízo???


Imagem do site de busca google



Foi só o rompimento do contrato com a empresa DELTA acontecer que o caminhão de lixo da prefeitura apareceu, aquele mesmo que antes da empresa entrar executava o serviço que também era feito com eficiência pelos funcionários da prefeitura e parte do serviço era terceirizado por uma empresa de nossa cidade que era a H.P.P  e tinha um custo bem menor aos cofres públicos de nosso município... Será que não temos condições de adquirir mais caminhões e reduzir estes gastos???  Será que não tem funcionários na prefeitura suficiente para prestar este serviço??? 

6 comentários:

  1. Peço desculpa a todos que na ânsia de fazer politicagem começa a dar palpites em gestão pública seja ela em qualquer esfera do governo (federal, estadual e municipal). A terceirização de serviços é uma realidade e necessidade em qualquer empresa seja ela pública ou privada. Se terceiriza serviços não apenas para diminuir custos, pode também ser por deficiência técnica, por necessidade de melhorar logística, por não comprometer a folha de pagamento (lei de responsabilidade fiscal) etc. A estatização de serviços é ideia de sistema de governo falido. O governo do PT não tem nenhum serviço terceirizado? Custos não são apenas os das aquisições de máquinas e equipamentos, que nem custos são, e sim investimentos. Mas em quanto se apresenta apenas críticas aos governantes nós vamos ficar a mercê de pessoas que tem uma boa retórica e péssima capacidade administrativa e de apresentar soluções viáveis. Você lembra da "carrochinha" que você postou uma matéria, não basta achar tem que ter certeza. Vejo que você (Badiinho), Luiz Claudio, Mamede etc. tem uma excelente ferramenta para comunicar, mas estão transformando esta ferramenta em arma, que tanto pode ferir terceiros ou a si próprio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que precisamos é transparencia nas contas, é dever do administrador mostrar...só assim saberemos se estamos lesados ou não. o problema é que terceirisação tem muita maracutaia. porque que o cachoeira está preso?

      Excluir
  2. A verdade doi em muita gente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha verdade é que eu e minha família não dependemos de empregos públicos para viver, não somos funcionários fantasmas, não temos empresas que prestam serviços para governos. Então a verdade não dói em nós a verdade sempre nós fez bem. O que dói é ver as tetas sendo sugadas por todos os políticos e outros tantos querendo entrar no grupo para sugar um pouco mais. Não é com leviandade que se muda um país, mas sim com trabalho honesto. Há não voto em nenhum deles. Voto deveria ser coisa séria e não para qualquer um.

      Excluir
  3. Ainda bem que barraram sua candidatura Badiinho! Tem até medo de pensar em alguem assim como vereador, não que os o que estão lá são bons, pelo contrario a maioria deles não deveriam estar lá! O que eu quero dizer é que você seria só mais a se juntar a eles..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hummmmm... tem medo pq tva ele pode eh tomar o seu lugar neh?!? Ow tvz atrapalhar a vc mamar tbém...
      confessa vc eh um baita de invojoso...
      Tão invejoso q deve tah roendo as unhas de medo de um rapaz culto, comunicativo, querido, honesto e inteligente como o Badiinho faça total diferença... Vai colocar sal no tempero da sua vó... aki nois sabe a quantia certa... Seu dispeitado e invejoso...kkkkkkkkk

      Excluir