sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Prefeito candidato à reeleição comete suicídio


Jerônimo Carneiro Sobrinho (PT) se matou com um tiro no ouvido nesta manhã



O prefeito e candidato à reeleição em Nova Aurora de Goiás (a 257 km de Goiânia), Jerônimo Carneiro Sobrinho (PT), cometeu suicídio por volta das 9h desta sexta-feira (31/8) com um tiro de revólver calibre 38 no ouvido. Conforme informações de um morador do município, o petista vinha sofrendo de depressão devido à perda do pai, Sebastião Carneiro Viruca, que faleceu há aproximadamente dez dias, e também por conta dos baixos porcentuais de intenção de voto que vinha apresentando em pesquisas.

A informação foi confirmada ao imprensa pelo tenente da Polícia Militar Vanderlei. Segundo relatou, Jerônimo vinha fazendo tratamento contra depressão e ansiedade. Ele deixa esposa, três filhos e cinco netos. "Toda a cidade está comovida. Tem muita gente em frente à residência dele. Ele e seu pai eram muito queridos aqui na cidade, são de uma família tradicional". O enterro foi realizado nesta tarde, no cemitério municipal de Nova Aurora.  O vice-prefeito, José Fortuna (DEM) decretou luto oficial de três dias. Fortuna deverá renunciar à candidatura de vereador para assumir a de prefeito no lugar de Jerônimo.

A adversária de Jerônimo Carneiro, Neuza Maria da Silva Alcido (PSDB), apresentou em pesquisa recente porcentual de aprovação superior ao de Jerônimo, que estava em seu primeiro mandato como prefeito. Ele foi vereador por dois mandatos. 
Fonte: Jornal opção de Goiânia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário