terça-feira, 14 de agosto de 2012

POLICIAIS MILITARES DE CATALÃO EVITA TENTATIVA DE SUICÍDIO..




No dia 04/08/2012 as viaturas L-2020 3 L-2038 , compostas pelos Sargento Romildo e Cileibio , Cabo Eguimar e Soldado Freire e Soldado Rodrigues, deslocaram até a avenida Raulina Fonseca Paschoal no centro de Catalão para averiguarem uma possível tentativa de suicídio . No local os policiais militares avistaram uma mulher M-H-P-B de 50 anos moradora do bairro Pio Gomes debruçada por cima da mureta de proteção do ribeirão Pirapitinga que possui uma altura aproximada de 12 metros .Os policiais perceberam que a mulher estava em prantos , dizendo que sua vida não tinha mais sentido , pois haviam contraído dívidas em seu nome , valores que ela jamais conseguiria pagar . De imediato começou-se a verbalização, pedindo para que ela se acalmasse e se afastasse da mureta bem devagar , mas a vítima muito nervosa se recusava , falando que iria se jogar de qualquer forma.
Diante da circunstância e aproveitando-se de um momento de descuido os policiais da equipe conseguiram se aproximar dela e agarrá-la puxando a mesma com rapidez e segurança , sem causar-lhe ferimentos . Em seguida os policiais a encaminharam para o Pronto Socorro do hospital da Santa Casa onde foi medicada, ficando hospitalizada e a disposição doa familiares .Ressalta –se que no inicio do ano outra mulher sofreu um queda no mesmo local, e não resistiu os ferimentos e veio a óbito antes que pudesse ser socorrida . Populares que presenciaram a ação aplaudiram o trabalho dos policias militares que com esse belíssimo trabalho conseguiu salvar mais uma vida.

Um comentário:

  1. gramatica POLICIAIS MILITARES DE CATALÃO EVITAM TENTATIVA DE SUICÍDIO, no plural concordando com o substantivo policiais militares. procure estudar gramatica.

    ResponderExcluir