sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Foguetório e o barulho ensurdecedor.



Engana-se quem achou que população gostou do foguetório de ontem a tarde, após sair uma decisão de um candidato, ao contrario o que mais se via, era muita reclamação do barulho ensurdecedor que tomou conta de nossa cidade...  Uma  outra reclamação que chegou até nosso conhecimento,  foi que,  por volta da meia noite  uma bateria de fogos de artifícios foi queimada próximo ao parque Calisto Abraão,  o que perturbou muito os moradores daquela região.

3 comentários:

  1. Badiinho etá dor de cutuvelo, cara para com isso. Vai tranbalhar, se fosse do seu partido estava tudo ok, mas como não é fica falando dos outros. Graças a Deus eu não tenho rabo preso igual a vocês, já falei: estuda e passa em um concurso.

    ResponderExcluir
  2. Que vergonha Badiinho, pensei que você era diferente. sabia que você era do Jardel e agora ficou comfirmado. Realmente politico não valae nada mesmo, ganhor quanto?

    ResponderExcluir
  3. ahh gente falar quanto ele ganhou?isso num vale o arroz que come,por isso q foi la pro meio da tucanada,acho q foi pra la so p´ra chorar juntos pq estao tds indeferidos pela justiça...kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir