quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Blogueiro Leandro Kennedy, desabafa ofensas que recebeu em rede social...



Recentemente em um dos meus comentários nas redes sociais fui bastante ofendido por um ser que se diz ser jornalista, professor, blogueiro e secretario do trabalho e renda  de Catalão.
Esse cidadão me disse que era um petista de merda, de Bosta,e que ninguém me conhecia. Pois bem ele está certo não sou uma pessoa conhecida, realmente poucas pessoas me conhecem! Não sou importante também porque não sou rico, não tenho dinheiro  ,não sou líder de nenhuma comunidade religiosa, não sou nenhum líder sindical enfim sou apenas uma pessoa simples que gosta de política , que é apaixonado pelo Flamengo e Crac, que sabe reconhecer uma obra independente de quem a fez .Que é um trabalhador   comum como muitos que levantam todos os dias cedo para ganhar seu dinheiro honesto sem se vender para político nenhum sem mudar a sua postura  e que apoia o que acha correto e certo.
E que só porque sou filiado em um partido politico e poucas pessoas me conhecem ou seja eu não tenho importância nenhuma eu sou tachado de merda de bosta.Fico pensando o que este cidadão acha da população porque a grande maioria não é filiada a nenhum partido politico e os que são filiados a grande maioria é como eu ou seja não tem importância nenhuma na ótica deste cidadão somos uns merdas principalmente nos que somos filiado no PT .
E o eleitor o povo aqueles que dependem dos programas sociais do governo aqueles que não têm estudo, que são massa de manobra, que não conseguem expressar suas opiniões porque as vezes não tem condições e meios para isso. Se eu sou tachado de merda por um professor, que é ou meu secretário do trabalho e que me chamou assim só por pensar diferente dele.
E o povo como é tachado por esse cidadão. Mostra ser um ser despreparado para a pasta que possui. Mostra que está agindo assim pensando somente nos seus interesses pessoais, que não está nem ai pelos problemas da população. Se o seu salario de secretario e fortuna que a prefeitura paga para seu jornal politico entrar na sua conta bancaria o povo que se dane. Não vou nem entrar no mérito de ser professor concursado afinal se passou e mérito pessoal dele. Mas tinha que pelo ao menos botar em pratica seus estudos e ser mais educado.
Quero dizer que não sou importante mesmo! Não sou importante para você, mas sou um formador de opinião e não vou me calar, pois acredito que vivo num Pais livre e democrático, tenho uma família que me ama e eu a amo também, tenho amigos que é um tesouro que o dinheiro não compra. E que por causa dos atos deste cidadão muitos da minha família que viram seus comentários cheio de ofensas  estão do meu lado e mudaram seus votos por não concordar com as atitudes deste cidadão. Meu nome é Leandro Kennedy eu sou uma pessoa simples, mas que gosta de um bom debate sem baixaria e ofensas sei reconhecer a derrota e mesmo que o meu candidato perca as eleições. O candidato vitorioso se torna o meu prefeito e torço pela sua administração. Sabe por que secretario? Porquê não sou comissionado, não preciso ficar andando atrás de politico todo dia, posso votar num candidato pelas propostas de governo e não por pressão medo de perder as tetas da vaquinha e o seu candidato é até gente boa ele o Velomar e uns poucos ai são pessoas que merecem o meu respeito mas infelizmente não terão o meu voto porque você esta apoiando e você fala que gosta de um bom debate Mas você não sabe debater só sabe ofender as pessoas que querem apenas expressar sua opinião por isso Adib se faltar ai na sua eleição uns 15  votos saiba que era os votos dos meus amigos e de minha família que não votarão no senhor por causa do seu secretario que não tem educação.


Comento: Bosta e merda Leandro, é quem fez esse comentário sobre você e sobre sua pessoa posso falar, pois te conheço a anos, afinal crescemos juntos no Castelo Branco. Leandro Kennedy enteado de Alan Kardec e filho da Dona Aparecida de Araujo irmão de Reibson e Nara... Leandrão você dize acima que não tem dinheiro, mais você tem moral, caráter, honestidade e postura de um grande homem e digo mais, para nos que gostamos e procuramos sempre preservar estes conceitos básicos que acabei de falar, sempre enfrentaremos dificuldades na vida financeira, mais nunca vai falta o carinho de nossas famílias de nossas amizades e sempre andaremos de cabeça erguida, pois o nosso passado nos da credibilidade para vivermos o presente e enfrentar o futuro... Leandro não se abale com isso, você é muito mais e você tem minha admiração, minha amizade e meu respeito... De seu grande amigo: Abadio Moises Filho o BADIINHO.

Um comentário:

  1. Prezado Companheiro Leandro.

    Todo apoio e admiração...
    Não se dobre e nem se rebaixe às baixarias. Vc não merece isso.

    E aquÊle abraço.

    Att.

    Prof. Laurindo Pedrosa - CaC/UFG

    ResponderExcluir