sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Assessoria Jurídica da Coligação: Muito Mais Para Catalão, informa a imprensa...


A Assessoria Jurídica do Candidato Jardel Sebba, após ciência da decisão do TRE sobre o Registro de Candidatura, tem a informar que:
1 – Os advogados de Jardel vão protocolar nesta sexta-feira, 24, o competente recurso no TSE para garantir a candidatura a prefeito de Catalão;
2 – No recurso ao TSE será anexada a liminar obtida no STJ que sana qualquer irregularidade no Registro do candidato;
3 – Não há qualquer interrupção da campanha e todos os atos de propaganda estão mantidos, bem como permanece inalterada a candidatura de Jardel Sebba a prefeito de Catalão.

Um comentário:

  1. Badiinho você é um cara esperto, até quando vão tentar enganar o povo com essa que vai recorrer, que o deputado pode ser candidato? Pior de tudo estão enganando o povo, e é esse povo que vocês falam que tanto defendem. Defender não seria falar a verdade, querer que a justiça seja feita, não mentir, não enganar, não tirar proveito da situação. Eu tento entender tantas mentiras para enganar que não tem nada " POVO ". Vamos ser mais honesto com esse povo sofrido, parar de usar essas pessoas para tirar proveito proprio. Você sabe que esse deputado não gosta de pobre, usa o pobre para se promover. Quantas pessoas precisaram do hospital dele e não tiveram ajuda. E mesmo tive essa exepriência e foi dolorosa. Um amigo que levou a mãe, ele não atendeu e a mulher veio a falecer ali, pois ele não tinha o cheque na hora, sendo que pediram para parcelar e ele não fez. Assim temos mais historias para contar. Qual é o pobre que ele gosta?

    ResponderExcluir