quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Candidatos do PT no programa de TV...

Após a apresentação do programa de TV dos candidatos a vereadores do PT, chegou  ao e-mail de João Carlos Ayres um comentário onde ele léu e reeviou em meu e-mail... Agora publico abaixo... 



CAROS COMPANHEIROS:

DEPOIS DE ASSISTIR AO PROGRAMA DOS NOSSOS COMPANHEIROS VEREADORES E VER A IMAGEM ACIMA ESTAMPADA NO BLOG DA VERDADE, http://www.luizclaudioelias.blogspot.com.br/, ONDE O 15 E O NOME DE ADIB SÃO MAIORES DO QUE A IMAGEM DOS NOSSOS COMPANHEIROS, DECIDI JOGAR A TOALHA E NÃO PARTICIPAR MAIS DA ELEIÇÃO DE 2012, VOU ACOMPANHAR A CORRENTE QUE PREGA O VOTO NULO, QUE É DEMOCRÁTICO SIM, QUANDO NENHUMA DAS PROPOSTAS ATRAI, QUISERA QUE O POVO CATALANA TIVESSE MATURIDADE PARA ELEGER O VOTO NULO, PROVOCANDO NOVA ELEIÇÃO.
COMO MINHA ULTIMA PARTICIPAÇÃO NESSA ELEIÇÃO VOU PEDIR AO COMPANHEIRO ÁLVARO QUE OFEREÇA COM A MÁXIMA URGÊNCIA POSSÍVEL UM PROGRAMA INDEPENDENTE AOS NOSSOS COMPANHEIROS, PARA QUE ESTAS HUMILHANTES IMAGENS NÃO APAREÇAM NA TELEVISÃO NOVAMENTE DEPOIS DE AMANHÃ.
UM ABRAÇO A TODOS E ATÉ 2014, SE O VALDIR CAMÁRCIO E RUBENS OTONI ASSIM O PERMITIREM, ROGÉRIO DA SILVA.

COMENTO:  Não sou contra a continuação dos candidatos pois todos buscam a realização de um sonho, mais que infelizmente está complicadíssimo, para eleger um vereador, pois todos foram prejudicados, com o que aconteceu ficou uma campanha desacreditada e desmotivada, falo por experiência própria, quando eu abordava eleitores para pedir votos de cara me perguntavam mais você é candidato? Mais não estão todos do impugnados? Sinto profundamente pelos meus companheiros, que a grande maioria são pessoas de bem,  trabalhadores e de caráter, incontentável, são pessoas de respeito, e que se eleitos tem bom potencial para representar, e bem nosso povo de Catalão agora fico mais chateado, em saber que tem gente usando os colegas candidatos, para se beneficiar e garantir seu espaço  além continuar com seu território marcado.    

Um comentário:

  1. Pessoal, não entrem na campanha "voto nulo", o voto nulo não funciona da maneira que estão pregando em alguns comentários.

    Na verdade, isso é uma lenda comumente divulgada em correntes de e-mails. Essa lei simplesmente não existe.
    Seguem dois links que demonstram que o voto nulo não é tão poderoso assim, e pode até ser uma "opção muito ruim":

    http://www.quatrocantos.com/lendas/283_voto_nulo_branco.htm

    http://afinaldecontas.blogfolha.uol.com.br/2012/07/15/a-lenda-do-voto-nulo


    FICA A DICA: Escolham um candidato que mais lhes agrada, levando em consideração quem pode ser melhor (ou menos pior pra catalão)! Participe da eleição de forma pensada...
    Abraços.

    ResponderExcluir