segunda-feira, 20 de agosto de 2012

“Adib Elias não leva o PT para sua campanha”




 Foto: Vice presidente do PT de Catalão, Leonel Safatle                                                             

O vice-presidente do PT de Catalão, Leonel Safatle, é peremptório: “Oficialmente, com o apoio do presidente regional do partido, Valdi Camarcio, o candidato do PMDB a prefeito de Catalão, Adib Elias, tem o apoio do PT. Mas, em termos de legitimidade, não tem. O PT sério, comprometido com as lutas sociais e com a história do partido, em Goiás e no país, não votará nem apoiará Adib. O candidato peemedebista não terá nem 30% dos votos dos petistas”. A imagem do peemedebista é de “carrasco do PT de Catalão”, pois impediu a candidatura do empresário Álvaro Barbosa, que chegou a contratar equipe para fazer sua campanha. O grupo de Leonel Safatle chegou a pensar em deixar o PT, mas, aconselhado pelo economista Fernando Safatle, um histórico do partido no país, não apenas em Goiás, decidiu ficar.


Um dos problemas é a chapa de vereadores do PT. A chapa só pode disputar em coligação com o PMDB. “Nós liberamos os candidatos a vereador para compor com os peemedebistas, mas ocorre que, como supostamente não há recursos nem para os candidatos a vereador do PMDB, nossos postulantes não sabem o que fazer. O PT vai tentar uma chapa independente, se a Justiça Eleitoral permitir”, frisa Leonel Safatle.

4 comentários:

  1. Badiinho o grupo do PT que você citou acima, e também incluindo você e outros tantos que não foram citados, e também, parte do PDT sempre desejou caminhar com o candidato Jardel Sebba, esta estória que gostariam de ter candidatura própria não convence nem vocês. As chances do Jardel ou do Adib ganhar as eleições não passa pela adesão de vocês, mas pela capacidade que eles têm de conquistar os votos, com falta de projetos realizáveis, com propostas rotas, com mentiras, com picuinhas e tantas outras incapacidades. E quanto ao tempo no horário eleitoral se não for bem trabalhado pelo PMDB pode é prejudicar a campanha.
    Se o PMDB assumiu o comando do PT em Catalão é pelo fato do PT não ter comando, quem não tem comando deve ser comandado por um novo coronel (Jardel ou Adib) agora vocês podem escolher. Você já parou para pensar que os petistas autênticos de Catalão estão calados e quietos. Quem agita o partido são justamente os que menos fazem pelo partido, são aqueles que passam de legenda em legenda, são iguais pecadores procurando por uma "igreja" que salve suas peles e almas.
    Eu não sou nenhum adivinho e nem Mãe Dinah, eu já falei e repito o seu blog não passa do mês de outubro, pois politicagem só serve em período eleitoral, comece a plantar uma boa semente, em terras fértil, pois salário de puxa saco não resolve a vida de ninguém. São poucos os que sobressaem nesta função e você é fraco para tal, você tem muito que caminhar. E melhore a sua face, pois ela não passa credibilidade.

    ResponderExcluir
  2. na realidade o pmdb, não precisa de vcs pra ganhar a eleição, nem tao pouco o jardel, vcs assassinaram o pt, o leonel pósaflate, não tem nenhuma argumentação, pois este nunca se quer teve uma carteira assinada, o toquinho tem respeito pelo tamanho do seu nome, me aponte uma em que o toquinho entrou e ganhou, vcs fizeram foram iludir os candidatos, o pmdb so queria era o minuto de tv, eles não precisam de vcs.

    ResponderExcluir
  3. Essa opinião é uma posição do Leonel Safatle. Candidatos a vereador participam sim da campanha Adib. Quem responde agora é o grupo de candidatos a vereador do PT que não será usado por Leonel e outros aí que não pensam no partido coletivamente mas só olham para seus umbigos.

    ResponderExcluir
  4. o leonel tem que ser tratar ele e doente

    ResponderExcluir