terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Diretamente do blog da verdade...Reunião que rendeu comentários...Militantes estão na duvida e muitas perguntas estão no ar...

PMDB E PT CONTINUAM FIRMES




Após reunião realizada na noite desta segunda-feira (13) no diretório do PMDB, onde participou várias lideranças dentre elas o Prefeito Velomar, Ex Prefeito Adib Elias, Presidente do PT Toquinho e Pré Candidato a Prefeito Álvaro PT, onde ficou decidido que fica tudo como está e ponto final.

5 comentários:

  1. Grande companheiro Badiinho. Mais uma vez vou falar que conversar não é catapora. Foi uma grande oportunidade para o PT mostrar seu descontentamento com o tratamento que recebeu da ADM Velomar. Nós temos candidatura própria e isto foi colocado. Vamos trabalhar firme para dar visibilidade tanto a pré-candidatura de Álvaro quanto ao nosso quadro de vereadores. Tive a oportunidade de dizer nesta reunião que o PT de Catalão tem hoje o melhor quadro de pré-Candidatos a Vereador. Pessoas politizadas, de movimentos sociais, pensando coletivamente e querendo uma Catalão melhor para todos. Deus fez o Céu e Terra e não foi para meia dúzia de pessoas e sim para todos nós.
    Cordiais Saudações>

    Toquinho

    ResponderExcluir
  2. Fique tranquilo Badiinho a grande maioria da militancia do PT é pela candidatura propria. O que alguns tentam passar de forma equivocada sobre a reuniao com o PMDB é de estamos mudando de opinião e caindo no canto da sereia peemedebista.Ledo engano, a posiçao defendida pelo Toquinho na reunião reafirmou nosso proposito de lançar candidato proprio. A tarefa agora é por a candidatura do Alvaro na rua. Ele vai ter que comer pé de cachorro e andar pra valer. Precisamos a partir de agora nao vacilar e golpear fundo os que, de dentro e de fora do PT, tentam sabotar a nossa candidatura.
    Fique firme Badiinho!

    Fernando Safatle

    ResponderExcluir
  3. PT- 2012 "A Gestão Pública Municipal se faz com Planejamento e Participaçãp Popular"

    Concordo com o Companheiro Fernando Safatle.
    E tem mais, caso o PT se reflua da ídeia de candidatura própria e vá apoiar o PMDB, mesmo indicando a Vice-candidatura, um grupo de pessoas e entidades, como os Movimentos Populares, Camponêses, Estudantis e outras lideranças e personalidades, poderão apoiar apenas alguns candidatos a vereadores do PT, desde que não estejam coligados proporcionalmente ou alinhados com o PMDB e farão oposição as candidaturas a prefeito e campanha do voto em branco: nem PT com o PMDB e nem PSDB.

    Com a meta: atingir 10 votos em branco.


    E no mais, saudações PTistas, dos autênticos.

    Att.

    Prof. Laurindo Pedrosa - CaC/UFG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. larindo vc lenbra que vc ñ conseguia nem falar nos comisso por favor larga disso vc e bom professor mais um mal politico

      Excluir
  4. Retificando o comentário anterior:

    Com a meta: ATINGIR 10 MIL VOTOS EM BRANCO.

    O Mesmo.

    ResponderExcluir