terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Companheirada revoltada...




Hoje pela manha companheiro Leonel Safatle me ligou, ele que esta de viagem a Bahia onde visita sua Irma ficou muito constrangido ao receber a noticia, de que o ex-prefeito teria em uma entrevista feito duras criticas a ele,Leonel disse que abriu esse debate quando estava em Catalão mais que nunca quiseram debater...
O que eles querem (PMDB) é desarticular o partido, tirando o foco da população que almeja uma nova mudança, o clima de mudança vem das ruas para dentro do partido, e não de dentro do partido para as ruas...Hoje existe um espaço e temos que preenche-lo...

Palavras do ex-secretario do trabalho e renda e pré-candidato a vereador Leonel Safale.

Um comentário:

  1. Parabéns badiinho, pelo sua firmeza de caráter, e pela convicção no seu idealismo.

    Realmente fiquei surpreso com os últimos, fatos da politica local. Meu proposito tem se estabelecido de forma muito firme e transparente, não me arredarei da luta. Tenho clareza da realidade politica de Catalão, e me submeto as barbares ocorridas na politica de nossa cidade. Podem contar comigo sempre.
    LEONEL SAFATLE

    ResponderExcluir