terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Aos companheiros...

 
Companheiros e companheiras que acompanham este blog, quero relembrar acho que todos se lembram do dia em que me filiei ao partidos dos trabalhadores (PT), e quero aqui reafirmar que a minha posição nunca mudou e não vai mudar, continuo defendendo que teremos que participar do processo eleitoral com candidatura própria,seja quem for os outros candidatos,agora não sou eu que tomo as decisões do partido e me magoa muito ao saber que existem dentro do partido pessoas com dupla personalidade,mais afirmo novamente que minha linha de pensamento é a mesma teremos que ter candidatura própria...Acredito muito,mais muito mesmo no caráter do nosso presidente João Carlos Ayres e acho que Álvaro não ira fugir do desafio do propósito e do objetivo de construir uma administração com participação popular.

Creio eu em uma eventual decisão de permanecer em uma aliança com o PMDB vai estar contrariando muitos companheiros será uma verdadeira traição mais na política pode se esperar de tudo... 

2 comentários:

  1. Badiinho! Grande companheiro e lutador.

    Continue sempre nos seus propósitos éticos e moral que Deus estará iluminando seu caminho.
    Vc é uma pessoa importante que eu aprendi a admirar.
    Pelo seu trabalho pela sua garra, nós do PT precisamos de pessoas assim.
    Obrigado por confiar em mim e também no Álvaro.
    O que é bom para o Brasil é bom para Catalão.
    Viva o PT.

    Abraços.

    Toquinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Companheiro, sua linha de pensamento é a mesma da minha, confio em nosso presidente Toquinho e na disposição do sr. Alvaro para concorrer o pleito em nome de nossa agremiação. Assim como você me sentirei traído em uma aliança com o PMDB e não vou levantar essa bandeira, pode ter certeza disso.

      Excluir