sexta-feira, 27 de julho de 2012

Tem gente falando demais...



Tem um cidadão que anda dizendo por aí, especialmente a um jornalista que é um grande amigo meu, que eu estaria acertado com ele... Primeiro, eu não sou alvo e nem atirador para acertar nada ou ser acertado, segundo, confio plenamente em nosso competente advogado Dr. Luciano Abrão que já tomou todas as medidas cabíveis para que nossas candidaturas sejam preservadas, terceiro e ultimo, se realmente as candidaturas do PT for água abaixo covardemente esta indo também uma luta, uma historia não só minha, mas de todos meus nobres colegas candidatos sejam afetados, aí você pode ter certeza que vou colocar em pratica a frase que ouvi varias vezes do companheiro e amigo Dr. Aguinaldo Mesquita “Vou atrapalhar quem me atrapalhou e ajudar quem me ajudou”.

5 comentários:

  1. Amem que DEUS sempre o proteja por levar a mensagem dele...

    ResponderExcluir
  2. os candidatos do pt nao estao disputando a eleição pelo simples fato de o pt ser um partido de candidatos fracos, e sem conteudo, que não sao capazes de nada, voces sao as pessoas que mais atrapalham a voces mesmos, o minimo que voces podem fazer se derem conta e se prepararem mais, ao inves de falarem tanta besteira, para levar a população proposta que tenham o minimo de bom senso, ao inves de contarem papo que são caçadores de coroneis, e na primeira dificuldade ja propagar politicos que voces proprios chamam de coronéis, como no caso do jardel sebba postado ai dizendo que ele será o futuro prefeito de catalão, não sou filiado a nenhum partido, e acho que o juiz está mais do que certo de moralizar essas eleições em catalão, voces sao uma vergonha.

    ResponderExcluir
  3. talvez voces nem leiam o que eu to escrevendo aqui. ate agora nao vi nenhuma proposta pra educação, saúde, moradia, infra estrutura, ou qualquer coisa que melhore realmente para a população, ao invés disso voces so ficam com papo furado, falando que são caçadores de coronéis, quando na verdade voces são caçadores de conversa fiada.

    ResponderExcluir
  4. Não concordo com você, você vai ajudar pessoas que esteve sempre contra o PT. E Jardel está conseguindo dobrar o PT de Catalão, pra começae enganou o Toquinho com conversa que tinha em mãos uma pesquisa que Alvaro tinha chance de ganhar, ele usa o jornal para o proprio Alvaro dar entrevista e distribuir na cidade. Pelo que vejo vocês realmente são muito inocente mesmo. Eu não tenho sou filiado a nem partido e nem tenho rabo preso com ninguem, fico assistindo como o PT de Catalão está fazendo o jogo do PSDB. Será que Lula concordaria com isso? Outra pergunta a partir do momento que o diretorio que seja estadual ou o que representa o Brasil, determina o uma linha, eu tenho que seguir eles não querer alçar voos diferentes se não vira bagunça. Agora essa fala sua é de gente inesperiente na politica. Eu não entendo vocês falarem que o PMDB estão atrapalhando vocês, a dicissão não é o diretorio estadual? O grando problema que a liderança do PT de Catalão ja se vendeu ao Jardel. Meu voto o PT de Catalão não tem mais, eles olha somente interesse individual.

    ResponderExcluir
  5. O mais coerente para o PT neste momento em Catalão seria declarar neutralidade na campanha para Prefeito, pois se é para apoiar algum candidato devia ter feito isto na convenção do partido, pois seria mais sensato. E o Badiinho/Bandidinho, pois este vai apoiar quem menos fez por Catalão e ainda chama Dr. Aguinaldo Mesquita de companheiro e amigo só mostra que a máscara já caiu. O PT de Catalão nunca caçou coronéis, sempre fui a caça dos coronéis. Caça essa fácil de ser abatida basta tocar a música da Kelly Key: "... vem aqui meu cachorrinho que estou te chamando..." O PT, ou melhor dizendo um grupo do PT quer que o partido continue pequeno/pequenês.

    ResponderExcluir