quarta-feira, 11 de julho de 2012

Dr. Andre Luiz Novaes Miguel da 8ª zona eleitoral de Catalão se reuniu com candidatos, cabos eleitorais e coordenadores de campanha.


O juiz da 8ª zona eleitoral de Catalão Dr. Andre Luiz Novaes Miguel  realizou na noite desta terça-feira dia 10 de julho no auditório da Câmara Municipal de Catalão uma reunião onde ele colocou para todos os candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores que vai agir com rigidez nessas eleições municipais de 2012.

Dr.Andre foi muito enfático em dizer que em nenhum momento exerce sua função para agradar e procura agir dentro das leis porem, com imparcialidade e que ele sempre procura estar em contato com todos para mostra as regras do jogo, e aquele que duvidar da regra do jogo vai pagar para ver. Por palavras dele próprio, Dr.Andre demostra muita segurança no que dizia: "Minha postura é quem quer que seja se estiver errado eu vou punir eu serei o famoso pé no saco."

Segundo o juiz essas eleições contarão com a participação da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), onde aplicaram a campanha que a ELEIÇÕES LIMPAS onde o intuito e fazer a conscientização do eleitor para que exerça sua função de voto sem ser comprado.

Dr.Andre também afirmou que eleição não é momento de fazer caridade como por exemplo a distribuição de cestas básicas, distribuição de material e até mesmo a gasolina que será fiscalizado mesmos por ele e sua equipe que terá a mesma autonomia do juiz. Na oportunidade ele pediu para os candidatos, cabos eleitorais e até mesmo aos coordenadores de campanha para baixarem os ânimos até porque o comportamento de uma eleição não é de selvageria e muito menos de guerra e deve ser conduzida como vocês dizem a chamada festa da democracia, e o que depender da parte da justiça nos iremos garantir para os eleitores desta zona eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário