quarta-feira, 25 de julho de 2012

População indignada...



Em cada canto da cidade que a gente anda, o que a população tem demonstrado é muita indignação e decepção, e mais a população não tem poupado críticas ao ex-prefeito Adib Elias, um dos principais responsáveis e que trabalhou e trabalha muito, na tentativa de tirar Álvaro da ADUCAT  e todos os candidatos a vereadores da coligação PT e PDT- Mudança com ética e trabalho da disputa eleitoral... Muitas perguntas que a população nos faz, entre elas as mais peguntadas são: Nós eleitores não podemos ter o poder de escolha??? O que descredibiliza vocês a disputarem, é serem honestos e não participarem de nenhum esquema milionário??? Ele (Adib Elias) não tinha que preocupar com a campanha dele, aos invés de jogar areia nos projetos dos outros??? São muitas as perguntas que nos fazem, lembrando que não é o Badiinho e sim a população de Catalão, que não aceitou bem a idéia de tirar os candidatos do PT da disputa eleitoral de 2012...

6 comentários:

  1. A não baddinho, larga de querer enganar os visitantes do seu blog... em todo canto da cidade a unica coisa que não se ouve falar é nessa candidatura do PT.

    Será que estamos falando da mesma cidade!?

    Você tem que aprender muito ainda, sobre como plantar noticias que podem te favorecer..

    ResponderExcluir
  2. Quem não anda na cidade não sente o que o povo quer...Minha mulher comerciante é o que ta sendo dito pela população...Em Catalão quem tem costa quente é o Adib Kadafi...

    ResponderExcluir
  3. Badiinho, você ja passou por outros partidos e sempre quis dar bem, o PT é mais um partido, qual vai ser o proximo para as eleições de 2014? sem contar que a cupula do PT de Catalão na pessoa de Fernando Safatle e Toquinho ja se venderam para o Jardel. O Partido dos Trabalhadores se vendendo para os patrões. Esse PT de Catalão tem que ser moralizado.

    ResponderExcluir
  4. O Badiinho, não esta enganando ninguém,Gustavo... vc q e PMDB e não aceita a verdade,o povo ja ta cansado dessa ladainha, o Adib ele comprou aquele juiz, achou q e vc Gustavo q não mora em Catalão,so bobo pra não enxerga acorda...

    ResponderExcluir
  5. Ao companheiro acima que falou que passei por vários partidos, passei sim mas quando estive vestindo a camisa de um candidato que foi vereador, apoiei e fui até o fim onde ele estava... Talvez a minha passagem por esses partidos e não ter me firmado em nenhum foi porque eu não participo de esquemas enriquecedores, ou seja, preservo minha integridade e da minha família, é so olhar pra minha condição de vida e ver se sou como quem me critica, uns verdadeiros prostitutos políticos...

    ResponderExcluir
  6. Rapaz eu não sou isso que vc falou não, mais eu coneço você e sei que mamou nas tetas do ex-vereador que parece que é seu politico e depois bandiou para o lado de Jardel, qual vai ser a proximo? Vou dar um conselho, vai terminar o supletivo. Fica bravo não, eu até torço para que você ganhe se resolvido a pendência do PT, mas Alvaro não é uma boa para Catalão, você sabe disso e nem Toquino. Eu não sou partidário e nem tenho rabo preso com ninguém, por isso posso falar.

    ResponderExcluir