segunda-feira, 23 de julho de 2012

Campanha do PT ganha as ruas de Catalão...



No ultimo sábado dia 21 de julho, a coligação PT e PDT –Mudança com ética e trabalho realizou seu primeiro ato de campanha, uma caminhada que contou com a grande militância do PT e do PDT, onde foram apresentados Álvaro da ADUCAT candidato a prefeito, Pastor Daniel vice de Álvaro e todos os candidatos a vereadores do PT e PDT.

O que mais deixou felizes e entusiasmados a todos os candidatos da coligação foi a receptividade da população, que recebeu Álvaro e Pr.Daniel com muito carinho e de braços abertos.

4 comentários:

  1. Xii, o Juiz barrou a chapa do PT eihm... E agora Badiinho como fica as eleições.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica uma disgraça, sem opção de voto pro povo de Catalão, agora de birra vou votar no Jardel

      Excluir
  2. Anônimo das 18:04 de qualquer maneira você voltaria no Jardel. Aqueles eleitores que são contra a continuidade não volta nem no Jardel e nem no Adib.
    Mas vamos a caminhada do PT no sábado, por acaso eu estava subindo à Av. José Marcelino quando a caminhada descia; olha a quantidade de pessoas na caminhada dava para encher um microônibus. Se fosse um acompanhamento fúnebre faltaria pessoas para carregar o caixão. As lideranças estaduais do PT e PDT ficaram muito decepcionadas com a quantidade de pessoa na caminhada. Só existe uma coisa rachada que presta e eu gosto, partido político rachado é sinal de insucesso.

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo de bem acolheu a turma da mudança ética do seu Álvaro.

    ResponderExcluir