sexta-feira, 27 de julho de 2012

Juiz barra Blog do Mamede


"O Juiz eleitoral da 8º Zona acaba de determinar que o Blog do Mamede seja retirado do ar e só volte 10 dias após o termino das eleições com multa diária de R$10.000,00 caso não cumpra."

7 comentários:

  1. rsrsrsrsrsrs eu acho é pouco, todos nos sabemos que voce colhe o que plantou e agora mamede tudo que voce anda fazendo contra o PT , o castigo tarda mas nao falha e o seu nem tardou....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcela quando se tira um blog do ar não quer dizer que não o titular do blog não pode ter outro, não quer dizer que não pode utilizar de um "laranja". Mas quando cassa a candidatura de alguém ou de um partido é diferente, neste caso não tem jeito. Todos do PT estão colhendo o que plantaram. Confirmado o impedimento do partido de lançar candidatura, alguns militante vão apoiar o Adib e outros o Jardel. Veja só os dois vão colher o que plantaram, ou seja a discórdia entre os membros do PT. Até 2014.

      Excluir
  2. tirou o blog do mamed do ar, só falta tirar ele do pt. se é que ele seja. olha ele não tem ideologia partidaria olha por ele passou até chegar no pt....

    ResponderExcluir
  3. parabens ao novo juiz, ta colocando moral nessa politica. o mamede falava que catalão nao pode ser refém de políticos, que querem atender a interesses próprios, sendo que ele ja pulou de lado varias vezes, como muita gente dos revolucionários que dizem caçadores de coroneis fazem, atendendo apenas ao interesse pessoal, falando mentiras, e corrigindo a enquete, ate onde eu sei censura e com "c" e não sensura com "s", e anseio, com "s", e não com "c".

    ResponderExcluir
  4. cuidado eleitor, voce pode estar sendo usado como massa de manobra, sendo tocado igual um gado pelo pasto.

    ResponderExcluir
  5. Vão estudar português filhotes.Já viram falar em concordância, regras de vírgula, funções de se ? Quanta asneira...

    ResponderExcluir