quinta-feira, 5 de julho de 2012

Na íntegra entrevista do candidato a vice prefeito Pr. Daniel Fernandes (PDT), na chapa do PT de Álvaro da ADUCAT.


B.B : Quem é Pastor Daniel Fernandes?
Foto: Pastor Daniel 

D.F : Nascido na capital de São Paulo,  de cinco irmãos sou o quarto,  onde são quatro homens e uma mulher.
Iniciei minha vida empresarial no ramo metalúrgico em 1973 onde fiquei até o ano de 1998, ano este em que tive um chamado para o ministério ECLESIASTICO, onde estou até hoje, como presidente fundador da Igreja Pentecostal Cristo é a Rocha. Já morei em diversas cidades brasileiras como São Paulo (onde nasci), Recife, Curitiba, Florianópolis, Rio de Janeiro e também tive a experiência de residir fora do Brasil, nos Estados Unidos e em Assunção, capital do Paraguai.
Cheguei a Catalão com o objetivo de permanecer aqui por três meses, mais o projeto de DEUS era outro, e aqui já permaneço por dez anos. Temos um trabalho ECLESIASTICO e ele tem se intensificado pelos serviços prestados na área social, onde tem  ajudado muitos que na maioria são vitimas das drogas e álcool, além de poder ajudar a muitos na restauração de suas vidas seja na área conjugal, familiar, profissional e espiritual.

B.B: O que te levou para a política, e principalmente a disputar um cargo majoritário, no caso o 
qual você concorre que é o de vice-prefeito junto ao PT ?

Foto: Pastor Daniel e Álvaro

D.F: Nós entendemos  que a política é um canal de poder para que possamos contribuir com a solução para as necessidades da sociedade em todas as suas áreas. Como pastor nós entendemos que DEUS,  todas as vezes que interviu nos assuntos humanos,  o fez através da política “haja visto  que o próprio veio para o tal.”

B.B: No caso desta coligação a qual você está participando conseguir êxito, quais as principais prioridades e metas, em sua visão, Pr. Daniel Fernandes?

D.F: Em âmbito nacional nós temos necessidades, que não são diferentes das do nosso município, a saber, educação, segurança, saúde e habitação e dentre tantas outras.
Para isso temos um projeto ousado e audacioso de governo, o qual foi inserido no nosso pedido de registro de candidatura, no qual iremos apresentar ao eleitor no decorrer de nossa campanha.
Quanto as nossas metas, abrangem pontos cruciais de necessidades para nossa cidade, das quais são: A modernização do nosso município, o cuidado com o meio ambiente e principalmente um cuidado especial e adequado para nossas crianças e adolescentes que se não cuidadas de forma eficiente agora poderão contribuir muito para o aumento de vícios e da criminalidade.

B.B: Suas considerações finais.

D.F: Nós entendemos companheiro Badiinho que a base da sociedade é a família, então ao escolhermos aquelas e aqueles  que serão autoridades sobre nossa cidade automaticamente serão autoridades sobre nossos cidadãos, portanto deverão ser pessoas que são exemplos familiares podendo assim ser espelhados pela sociedade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário