quarta-feira, 25 de julho de 2012

Em entrevista em blog de noticias, o candidato a prefeito pelo PT, Álvaro da Aducat...

Em entrevista ao blog Diante do Fato, o candidato a prefeito pelo PT, o senhor Álvaro da Aducat, que teve sua candidatura impugnada pelo juiz eleitoral da Comarca de Catalão, o Dr. André Luiz Novaes, fala sobre a decisão judicial.

 Qual é sua opinião sobre a decisão judicial que proíbe o lançamento da sua candidatura a prefeito pelo PT?

   
“Eu entendo que o juiz extrapolou, passou os limites dele, porque 
essa questão é partidária, para ser resolvida dentro do partido. É uma candidatura legítima, construída de baixo para cima dentro da Constituição Federal, então não tem sentido nenhum essa decisão.”

Ele ressaltou ainda que:

“O povo tem que ter o direito de escolher quem ele quiser, quem ele considerar que é certo, agora não tem lógica o estadual querer colocar o pentelho e o bedelho e mandar a gente coligar com o PMDB. Nós coligamos com quem a gente entende que é certo, se a gente tivesse entendido que devíamos coligar com o PC do B, teríamos coligado com eles ou com qualquer outro partido, como fizemos com o PDT, sendo legítima nossa coligação.”
Cabe recurso? 
“Os recursos foram protocolados, tem um que vence quinta-feira porque foi protocolado na segunda e um que foi protocolado hoje que vencerá na sexta-feira então estamos aguardando a decisão.”

Quais são as expectativas?

“As expectativas são plenas, pois a gente acredita no Tribunal Superior e até para facilitar para o juiz reconsiderar e rever a posição dele.”
O senhor acredita que exista uma intervenção do PMDB regional ou do ex-prefeito de Catalão Adib Elias?
“Nessas coisas tudo é possível, numa decisão dessa, a gente espera de tudo. E também, ninguém está contente com essa decisão, a nossa comunidade não entendeu favorável, então a gente espera que o juiz faça a sua revisão.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário