quinta-feira, 26 de julho de 2012

Perguntas sem respostas....



Um cidadão me disse, que fomos peitar o Diretório Estadual, agora temos que agüentar as conseqüências, mais me lembro como se fosse ontem,  pois estive presente nas três vezes que procuramos a direção estadual,  onde duas delas,  falamos diretamente com o presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, Valdi Camárcio, onde as duas vezes,  Álvaro da ADUCAT recebeu total apoio em sua candidatura em Catalão, em nenhum momento  passamos por cima das instâncias superiores.... Mais ficam  perguntas que nos fazem, que eu fico por entender... Como uma pessoa,  que é Valdi Camarcio, um senhor de cabelos grisalhos onde em 2006 quando foi candidato a vice governador ao lado de Barbosa Neto (PSB),  tive muito orgulho de abraçado com ele descer a Av. José Marcelino pedindo votos,  ser um homem de duas opiniões??? Será que o voto do eleitor de Catalão, vale menos do que o voto do eleitor de Goiânia e Anápolis? Por nos incluir em negociação dessas cidades, são essas perguntas que não consigo decifrar...   

2 comentários:

  1. essa perguntas tem respostas claras, pelo simples fato dos candidatos do pt serem fracos, sem expressão, que não trazem nada de concreto a nao ser conversar fiado, e serem massa de manobra desse tal alvaro, que quer ser prefeito para atender os seus interesses e da sua empresa, posando de marxista, e pelo simples fato do pt estadual que tambem nao serve pra nada perceber que voces não servem nem pra ser candidatos de sindico de predio de 3 andares.

    ResponderExcluir
  2. gostaria o que o sr alvaro, e voces que tem interesses de serem candidatos a vereador do pt trazem de concreto, de propostas pra melhoria da vida em catalão, ate agora voces so conversaram fiado, voces sao ainda piores que seus supostos adversarios.

    ResponderExcluir