quinta-feira, 26 de julho de 2012

Indiferentes????????????????




Pelo jeito será mesmo, promessa, conversa, embromação e humilhação. É assim que podemos dizer em relação aos moradores próximo a rua que liga ao distrito industrial de Catalão (DIMIC)... Aquela mesma, que foram feitos abaixo assinados, manifestações pelos moradores, mais pelo jeito, os moradores daquela região não merece atenção do poder publico municipal, e olha que muita gente importante,  ou seja autoridades de nosso município tem ido aquele local constantemente e sabem do problema... Como se diz uma moradora em nosso município temos duas Catalão uma antes da BR 0.50 e outra depois da BR. 0.50 o valor daqueles moradores em só em período eleitoral.... Tenho certeza que depois desta publicação algum dos puxa saco de plantão vai me desmoralizar e me difamar e dizer o que eles sempre dizem a anos que a obra está licitada e deve em dias começar, mais infelizmente esse dia não chega...

3 comentários:

  1. Quem disse que é 100%? Pelo levantamento feito, era de 98%, até porque... o Prefeito disse que sempre surge casas, onde o asfalto não chegou, e nunca tem jeito de conseguir ser 100%.
    POLÍTICA, não se faz atacando cidadão de A ou B, e sim levanto projetos, desse jeito daqui uns dias você será um mero candidato. Tenta resolver a pendência do seu partido, e não criticando a atual administração, que você mesmo apoiou em 2008, e agora ficar dando "tiro", para todo lado. Uma hora, você precisa de A, B, ou C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode tvz até estar certo...
      Mas pode tbém q estar qse na hora da sua próxima mamada...
      E vc perder o bonde...
      Num asfalta aqui pra nós q precisamos urgente de uma vida de eleitores e pagadores de impostos digna e asfalta aquele matagal q nem casa tem na rua morta q fica no bairro margon... E ainda coloca placa... Tem dó... Fica na sua aí... Que tamo em busca de direitos iguais... se a carapuça serviu, por favor só abotoa.... Que é mesmo pra vc...

      Excluir
  2. Eu naum tenho saúde mais... Meu filho de 3anos naum fica menos de 15dias sem tomar remédio... Meus móveis acabaram na poeira... Pra se ter idéia tem terra vermelhinha em cima do chuveiro no banheiro da minha casa... A cerâmica jah naum éh branca mais... Carro vive marrom... A gente naum mora... Esconde de medo das nuvens de poeiras q ronda esse lugar... Isso naum eh vida... Vegetamos isso sim... Vivemos com medo de tudo na minha casa... Mas são as únicas condições q temos, fazer o que neh?!? Esperar a boa vontade do poder do nosso município... É o jeito... Gostei do post... Vc eh 1000!!!

    ResponderExcluir