sexta-feira, 20 de julho de 2012

Comentários que chegam até o nosso Blog


Badiinho, fala aí pra nós da coleta de lixo que só está funcionando nos bairros nobres da cidade, aqui no Castelo Branco, Eldorado e Flamboyant tá parecendo uma enorme lixeira, tá certo que o Velomar foi pego de surpresa pelas denuncias contra a Delta e não teve tempo de preparar adequadamente uma equipe da Prefeitura para substituir o pessoal que prestava o serviço e agora ficou desempregado, ora, foram só há 3 meses atrás que ele ficou sabendo dos problemas com a Delta, é pouco tempo para se preparar… ou não?!

3 comentários:

  1. A SOLUÇÃO É SÓ CADA UM PEGAR SEU LIXO E COLOCAR NA PORTA DA PREFEITURA, AI ELE TOMA UMA ATITUDE... SERÁ QUE NA PORTA DELE O LIXO TA FICANDO SEM RECOLHER?

    ResponderExcluir
  2. Marcela a Delta estava fazendo o serviço de coleta do lixo de maneira correta. Mas parte da população /oposição pediu para que o contrato fosse rompido. Então o mais sensato seria a população produzir menos lixo e o que fosse produzido deveria ser levado pela população até o aterro sanitário. Colabore com esta ideia, seja a primeira a dar destinação correto ao lixo que você produz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha seu anônomo a população não tem culpa das irregularidades nos contratos com a delta e se tem alguem culpado não é população. pra seu conhecimento a obrigatoriedade da populaçõa é colocar os licho para ser coletada pela prefeitura que apartir daí é responsavel pelo deu destino final. entaõ faltou planejamento da prefeitura para que o lixo continuasse a ser recolhido normalmente. porque será que o cancelamento do contrato com a delta foi assim tão derepente? não poderia dar uma tempo até um novo contrato com outra empresa? por favor não jogue a culpa na populaçõa pois já pagamos impostos demais pra ter que assumir compromisso dos orgãos públicos.

      Excluir