terça-feira, 19 de junho de 2012

Radialista se demite por ser impedido que cumprir seu trabalho...

Foto: Renato Borges
O radialista Renato Borges que tem um programa de jornalismo em uma emissora de rádio muito conhecida da cidade pediu demissão, pois o Borges foi impedido de entrevistar um dos prováveis candidatos a prefeito do município de Catalão.


Segundo Renato Borges, que procurou o Blog do Badiinho ele estava ate então de atestado médico, mais quando foi anunciado que o pré-candidato a prefeito iria a ráadio, mesmo estando debilitado se viu na obrigação de cumprir sua função, pois se ele faltasse justamente com esse pretenso candidato, daria uma certa descredibilidade a sua pessoa como profissional, então Renato imediatamente comunicou com a direção da rádio que iria participar da entrevista, mais segundo ele foi impedido pelos diretores da emissora, naquele momento pediu desligamento da emissora. Renato Borges também afirmou que foi ameaçado de ser agredido fisicamente pelo diretor da emissora, além das varias agressões verbais que recebeu. Renato Borges é famoso conhecido como jornalista linha dura, o famoso seca bagaço...Quem fez a entrevista foi um colega de trabalho de Renato de outra cidade.

2 comentários:

  1. Lamentável, é uma perda irreparável para a emissora de Rádio.

    Pessoa de um excelente caráter e humanismo.

    Perde a comunidade, pois, mais uma vez o coronelismo em Catalão faz progresso.
    É o poder político se perpetuando na herança maldita do mandonismo local, pelo jaguncismo das tocaias.

    Que saudades do Velho Guerreiro!!!

    Att.

    Prof. Laurindo Pedrosa - CaC/UFG

    ResponderExcluir

    ResponderExcluir
  2. lamentavel o que diz o sr laurindo ele não sabe quem e esse rapaz se ele ta com pena do renato que comece a pagar as dividas que esse cidadão ta deixando em catalão e olha que não são poucas ele e um aventureiro....

    ResponderExcluir