quinta-feira, 28 de junho de 2012

Pré-candidato do PSDB de Catalão e condenado pelo TRF...



Em Catalão mais um pré-candidato a prefeito vai para o banco réus e corre o risco de não conseguir  seu registro de candidatura, o deputado estadual Jardel Sebba.

Jardel foi denunciado sob acusação de ter feito laqueaduras em 26 pacientes que, na verdade, tiveram outro procedimento médico realizado durantes as operações, como retirada de ovários. Apesar da denúncia do MPF, ele garante que dos 26 procedimentos médicos apontados como irregulares pelo órgão ministerial, perícia do SUS, na qual se baseou o órgão ministerial, apontou apenas a ocorrência de 13 cirurgias. Dessas, o advogado afirma que apenas duas foram feitas pelo parlamentar, que é médico. “Nessas cirurgias, contudo, ficou devidamente comprovado que ele fez o procedimento correto e cobrou de forma regular pelo serviço realizado”.

Sérgio Wanderley que é advogado do deputado, deve entrar, nos próximo dias, com um recurso chamado Embargo de Declaração na 2ª Seção do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1), em Brasília, para tentar reverter decisão do próprio colegiado que ontem condenou o parlamentar a pagar multa de 10 salários mínimos por cobrança para realização de laqueaduras que não teriam sido feitas em pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS). 

Fonte: Dados matéria publicado no jornal O popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário