sábado, 23 de junho de 2012

Carta de repudio ao Diretório Estadual do PT...


                                                                                                                                                                              
Todos os catalanos estão vivenciando os esforços que o diretório municipal do Partido dos Trabalhadores esta tendo desde o ano passado, para o crescimento do partido e levarmos uma nova alternativa a sociedade de Catalão.

Em um ato de interesse meramente pessoal e obscuro, o diretório estadual do PT cancelou a reunião de tática que foi realizado no ultimo dia 09 de junho, em um documento assinado pelo presidente estadual do Partido dos Trabalhadores Valdi Camarcio, lembrando que toda a reunião foi acompanhado por um membro da executiva estadual. É lamentável que um partido que é considerado de massa e acima de tudo democrático impeça o seu crescimento, os militantes de Catalão repudiam o ato.

Fica bem claro que interesses particulares prevalecem, jogando no lixo toda história e trajetória de lutas que foi construída pelo presidente Luis Inácio Lula da Silva, que nunca se acovardou e se curvou para ninguém, travando duras batalhas e driblando preconceitos em pró do crescimento de seu Partido.

Queremos deixar claro a sociedade de Catalão, que nossa decisão está mantida e teremos candidatura própria, nem que para isso teremos que resolver judicialmente, e já estamos recorrendo no PT nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário