quinta-feira, 28 de junho de 2012

Até o momento o único pré-candidato ficha limpa é do PT..


Foto: Álvaro Barbosa, Adib Elias e Jardel Sebba, dos três o único que não enfrenta nenhuma dificuldade em conseguir seu registro de candidatura é o empresario petista Álvaro Barbosa.


Com certeza com envolvimento dos dois principais grupos políticos de nossa cidade em atos ilícitos, quem ganha musculatura e vem para uma campanha sem nenhum desgaste é o Partido dos Trabalhadores (PT), e que se souber conduzir a campanha poderá ter êxito, pois já é comprovado em pesquisa que cerca de 53 % do eleitorado de Catalão quer votar em um candidato diferente, que seja desligado dos dois coronéis que comanda o cenário político a quase duas décadas. 

2 comentários:

  1. Chora badiinho baddinho chora, o seu sala´rio que o Alvaru paga tá em dia baduinho, tá°/ PORQUE SE NÃO VAI DANÇAR NEGUINHO DA VOVOZINHA.
    vai volta a amassar barro viu trenzinho lindoo da mamãe.

    ResponderExcluir
  2. Esse companheiro da pra saber quem é, porque tanta desconfiança se eu tenho salario ou não? Uma afirmo, quem escreveu esse comentário acima deve ser um usurpador do dinheiro publico, e na maioria das vezes em atos ilícitos...Tirem suas conclusões...

    ResponderExcluir