quarta-feira, 27 de junho de 2012

Deu na TV PIRAPITINGA...


                           
A TV pirapitinga  transmitiu na sua 1ª edição do telejornal,  notícias sobre o processo contra pessoas que detém de contratos com o município. O processo foi encaminhado para o Ministério Publico, no processo varias acusações dentre elas a de um funcionário publico que mantém contrato com a prefeitura, e uma das mais graves é a de uma pessoa morta estar respondendo por uma empresa, que também mantem contrato com a prefeitura...Segundo a TV que noticiou 13 pessoas foram indiciadas e se condenadas poderão ser até presas.

Um comentário:

  1. Funcionário do Fórum de Catalão27 de junho de 2012 às 23:13

    Badiinho, é realmente uma vergonha o que acontece na Prefeitura de Catalão. O pessoal tem tanta certeza da impunidade que nem se dão ao trabalho de esconder os rolos que aprontam: três empresas registradas em uma única esquina; funcionário da Prefeitura prestando serviço para a própria Prefeitura; firmas de vigilância sem registro na polícia federal; pessoa falecida vendendo para a Prefeitura... entre outros tantos esquemas mal explicados.
    E o pior é a cara de pau dos sujeitos envolvidos, um exemplo é o que o empresário que a firma tá no nome da mãe falecida falou para o delegado (os dialógos estão registrados nos autos do processo):

    - Delegado pergunta "O senhor poderia explicar como a firma em nome de sua falecida mãe está funcionando até hoje, uma vez que ela faleceu em 2009?"
    - Resposta do empresário "Não vejo problema nenhum seu delegado, já que minha mãe era espírita, e eu também sou, ela apareceu para mim lá no centro e me psicografou uma procuração, me autorizando a continuar o contrato com a Prefeitura"

    Depois dessa eu não consegui ler o resto do interrogatório, fico imaginando a cara do delegado tendo que engolir essa explicação...

    ResponderExcluir