segunda-feira, 25 de junho de 2012

Desabafo de um Petista... Roberto Tavares professor da UFG...



Me filiei ao PT no ano passado, mesmo decepcionado pelo escandalo do Mensalão, pela aliança com o Sarney, pelo desprezo para com servidor público ainda acreditava que este era o Partido dos Trabalhadores, o grande articulador das mudanças para melhor no país, o partido da diminuição das desigualdades, da expansão das universidades, da defesa da ética... Hoje, além de me decepcionar com o Lula, que faz aliança com o Maluf e intervem no Recife para agradar ao Governador aliado, vem o PT e faz da Delta a maior empreiteira do país, cria uma CPI para fazer piada com a cara do brasileiro e gasta na Rio+20 mais dinheiro do que investe para cuidar do meio-ambiente o ano inteiro, ainda me vem o PT goiano e intervem no diretório de Catalão e dá ele de graça para o Adib Elias!!! Nada contra fazer aliança com o PMDB, mas pela força?! Aí não!
Um projeto político e uma aliança não se constroem da noite para o dia, mas não é atropelando quem discorda que vamos conseguir mudar para melhor nossa sociedade...

3 comentários:

  1. João Carlos Ayres (toquinho)25 de junho de 2012 às 10:26

    Companheiro Roberto! A Executiva Estadual não tem o poder de intervir no PT de Catalão. Qualquer tentatiuva é nula. Somente o Diretório Estadual, após um longo debate poderá intervir. Estamos no caminho certo do PT que é a candidatura própria Plano A. Não temos nada a temer.
    Saudações Petistas.

    ResponderExcluir
  2. Para conhecimento de Todos: Não existe intervenção do DRPT/GO no DMPT/Catalão, muitomenos ameaça ou risco. Tudo não passa de boataria e desespero dos Coronéis de Catalão:

    DECISÃO/ILEGAL/POLITICAMENTE INCORRETA
    Date: Mon, 25 Jun 2012 03:52:01 +0300

    Camarada LAURINDO tu tens minha autorização para socializar com os Companheiros minha posição e minhas sugestões/orientações.
     
    - saudações.
     
    - Amarildo CARDOSO.

    To: amarildocardoso1346@hotmail.com
    Subject: RE: DECISÃO/ILEGAL/POLITICAMENTE INCORRETA
    Date: Sun, 24 Jun 2012 23:44:05 +0000
    From: amarildocardoso1346@hotmail.com
    To: lepedrosa@hotmail.com
    Subject: DECISÃO/ILEGAL/POLITICAMENTE INCORRETA
    Date: Mon, 25 Jun 2012 02:14:21 +0300

    - Camarada LAURINDO a par de saudá-lo, CONSULTO qual foi o teor da decisão do DR/PT?
     
    - Reafirmo que essa decisão tem que ser resistida/recurso para Instância Nacional e desrespeitada, considerando que tal decisão é ilegal e politicamente incorreta.
     
    - Saudações Socialistas.
     
    - Amarildo CARDOSO.

    ResponderExcluir
  3. pula fora logo desta carniça deste PT , vem para o PSDB...

    ResponderExcluir