segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

União Prevaleceu...


Muito boa, foi assim os comentários de militantes do PT que acompanharam a reunião do Partido dos Trabalhadores que aconteceu sábado no auditório da ACIC-CDL, reunião serviu para parar as arestas e unificar ainda mais o partido dos Trabalhadores, na reunião ficou decidido que os cargos serão colocados a disposição do prefeito Velomar Rios (PMDB) através de um ofício comunicando que o PT participará das elições de 2012 com candidatura própria ao Executivo de Catalão.

Um comentário:

  1. PT de Catalao:
    Acho bom d mais a mania de grandeza de alguns membros desse pequeno partido catalano. Ha mais de 20 anos nao elegem um misero vereador, sustentam duas secretarias na prefeitura pelos minutos que tem na TV. E ainda sou obrigado a ver materias em jornais que o lider maior do partido, que perdeu pra vereador na ultima eleicao e pre-candidato a prefeito.
    Esse jogo politico ele faz tem muito tempo, tanto e que trabalhou pro FHC e depois pro Lula, pro Marconie depois pro Adib....com ele e assim, e amigo de quem ganha. Toma vergonha e desmama das tetas do poder e aprende a trabalhar.

    ResponderExcluir