domingo, 4 de dezembro de 2011

Provocações marcam chegada de rubro-negros e vascaínos para a 'decisão' no Engenhão.

Torcedores do Flamengo levam faixas ao Engenhão ironizado a torcida do VascoTorcedores de Flamengo e Vasco chegam confiantes ao Engenhão para a partida deste domingo, às 17h (de Brasília), pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Pautadas pela criatividade e emoção de mais uma “decisão”, as torcidas se apegam ao que podem para provocarem os respectivos rivais.
Os rubro-negros ironizam a todo momento a fama de “vice-campeão” do Vasco. Faixas com a inscrição "o vice voltou” estão sendo comercializadas próximo a entrada da torcida do Flamengo. Alguns torcedores fizeram cartazes e faixas exaltando a possibilidade de tirar o título do time de São Januário.
Pelo lado vascaíno, camisas do Palmeiras são vistas a todo o momento, além da venda de faixas exaltando o possível pentacampeonato brasileiro. Os portões foram abertos às 14h30 e o policiamento é reforçado nas partes interna e externa do Engenhão.
Para conquistar o título, o Vasco precisa vencer o rival e torcer por uma derrota do Corinthians para o Palmeiras. O objetivo do Flamengo é a vaga na Libertadores. Um empate, ou mesmo uma derrota, desde que apenas um time entre Figueirense, Internacional e Coritiba vença o seu jogo, classifica o Rubro-Negro para a competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário