quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Confederação Corintiana de Futebol...

 
Andrés Sanches, presidente do Corinthians, foi anunciado há uma semana como o novo diretor de Seleções da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Nesta quinta-feira (1º), Ronaldo, ex-jogador do alvinegro, foi nomeado como membro do Comitê Organizador da Copa do Mundo 2014. Além disso, o atual técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, treinou o time paulista antes de assumir a equipe verde e amarela. Apesar desse fato, o Fenômeno, durante entrevista coletiva, minimizou qualquer possibilidade influência do Timão na entidade.
 
"Quando vocês querem eu sou flamenguista, depois sou corintiano. Não tem nada a ver", se defendeu e acrescentou dizendo que sua entrada no COL não alterará a influência de Mano e Sanches.
 
O dirigente corintiano, que deixará o cargo de presidente no final deste ano, já afirmou que o ex-jogador ainda tem contrato com a equipe paulista.
 
Será muita coincidência a construção do Itaquerão,titulo de campeão Brasileiro e várias pessoas ligadas diretamente ao clube assumindo importantes cargos na CBF ou seja CCF...Esse é Ricardo Teixeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário