segunda-feira, 5 de março de 2012

Se prepare Catalão porque o PT ta vindo quente...

O PT de Catalão se prepara para a grande festa de inauguração de sua nova sede, que fica na avenida 20 de agosto ao lado do Cantina´s restaurante...O evento vai contar com presença do diretório estadual,deputados federais Rubens Otoni e Marina Sant´Anna, deputados estaduais Mauro Rubem e Luis Cesar Bueno líder  da bancada na assembléia  legislativa e podendo contar com ilustres presença de Frei Chico irmão do companheiro Lula...A festa esta marcado para o próximo dia 16 de março e com certeza vai abalar Catalão...Mais uma grande prova de que o PT segue firme rumo as eleições 2012 porque o que é bom para o Brasil e bom para Catalão... 

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, conta outra essa foi boa kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Esse anônimo idiota deve estar mamando ou no PSDB ou no PMDB. É um analfabeto político que não enxerga que o povo de Catalão está de saco cheio com os fichas sujas Adib, Jardel, Deusmar e outros... que fazem da política uma profissão para ganhar cada vez mais dinheiro. O povo está vendo e dará sua resposta nas urnas.
    Sds.

    André Vilaboas.

    ResponderExcluir
  3. Quero com muito respeito te responder posso ate ser analfabeto e não escrever corretamente mais acho que isso não me desabona...Você citou ai que estou mamando meu holerite esta a disposição e não escondo minha vida de ninguém...Acho que criticas tem que mas com respeito e ética,mais já estou acostumado...

    ResponderExcluir