terça-feira, 27 de março de 2012

Agora sim estou retirando minha pré-candidatura...Esclarecimento aos meus companheiros!

 
Quero aqui diante desse blog dizer que estou retirando minha pré-candidatura a vereador pelo partido dos trabalhadores, e dizer que não estou desistindo do projeto apenas estou adiando, e irei me preparar para no futuro ter condições de participar.
Agradeço a todos que me apoiaram até o presente momento, e se precisarem estarei sempre aqui para ajudar a quem precisar, e dizer esse adiamento e por valorizar minhas amizades por respeito a eles. Hoje as campanhas eleitorais estão muito profissionalizadas, ou melhor dizendo com um valor financeiro muito alto prefiro minhas amizades, cumprimentar a todos poder entrar e sair de qualquer lugar de cabeça erguida, para aqueles que estavam ensaiando uma denuncia na justiça eleitoral contra minha pessoa por campanha extemporânea, de alguns adesivos de BLOG DO BADIINHO não precisam mais perder seu tempo, não serei mais uma ameaça,mas uma coisa eu tenho certeza  que o povo de Catalão é sábio e amargou 4 anos de uma péssima administração e vai consciente para as urnas...Um forte abraço !    

7 comentários:

  1. voce quer uma piada!!! Voce era candidato!!!!ahahahah

    ResponderExcluir
  2. Baddiinho!

    Não some da gente, já disse precisamos de vc de sua luta. Vamos participar juntos desta transformação política que está acontecendo aqui em Catalão.
    Vc é batalhador, honesto, ético...
    Homem tem que ter lado e, isso vc mostrou que não está atrás do dinheiro como muitos por aí.

    Considero vc amigo.

    Abraços.

    Toquinho

    ResponderExcluir
  3. Voçe candidato kkkkkkkkk, não teria nem 13 votos............... kkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  4. Politica em Catalão virou piada mesmo!!!
    O pior é os "puxa saco"... que até o badiinho tem!!ahahahah Toquinho puxa saco!!! ahahha

    ResponderExcluir
  5. Saiba que se fosse candidato teria o meu voto, pela ética e razão sempre demonstrada.

    Tá revooando para o ninho tucano? é o que ouvi dizer...

    Desculpe amigo, mas se isso for verdade... Quem se alia aos inimigos da cidade, são inimigos também.

    ResponderExcluir
  6. AMIGO BADIINHO DIZ PARA O CAIRO QUE FALOU COISAS SOBRE VC. E A CRISTINA HOT HOT QUE SE VENDEU PARA ELES, MESMO DANDO UM DISFALQUE NO LABIB,CONSIDERAVEL FICANDO COM DINHEIRO DE ALUGUEIS DO SALão, COM OS MOVEIS DA ESCOLA QUE FECHOU,ELES PARECEM QUE GOSTA DE QUEM SURPA.

    ResponderExcluir
  7. Vergonha rsrsrs risada!! MENTE pro povo. Só fala q largou o projeto de candidatura, mas nao fala que trocou de partido! Me explica, como pode mudar de partido pra outro que é o oposto?? Seria dinheiro?

    ResponderExcluir