sexta-feira, 2 de março de 2012

PT bom para o Brasil,bom para Catalão...


Foto: Obras em andamento no loteamento Maria Amélia   


Com recursos vindos do governo federal a administração do PT traz vários benefícios para Catalão, e olha que são muitos citando alguns, construção de mais de 400 casas do programa minha casa minha vida no bairro Evelina Nuor II,ampliação do campus da UFG e em  andamento a construção de blocos habitacionais também incluídos no programa minha casa minha vida, iniciado no loteamento Maria Amélia, são varias obras que estão em andamento em nossa cidade com recursos do governo federal.

Foto: Casas do Evelina Nuor II  programa minha casa, minha vida

Agora imaginem só se com parceria já é assim, temos uma noção nossa cidade sendo administrada pelo PT, tenho certeza que a população vai ganhar muito porque o que bom para o Brasil é bom para Catalão...

Foto: Campus da UFG

Um comentário:

  1. É isso ai Badiinho!!!

    Somam-se mais 138 + 48 Unidades habitacionais, no Loteamento Copabana do programa Federal "Minha Casa, Minha Vida".

    Que a distribuição das casas siga um ritual que contemplem os mais necessitados, e não, como a suposta corrupção no Evelina Nour.

    A adminsitração pública municipal se faz com planejamento, transparência e participação popular.

    E aquÊle abraço..

    Att. Prof. Laurindo Pedrosa - CaC/UFG

    ResponderExcluir