sexta-feira, 2 de março de 2012

Ignorado por estrelas da Globo, “BBB12″ é motivo de piada de Aguinaldo Silva

Sinal da falta de prestígio do “BBB12” dentro da Globo, mal terminou o capítulo de “Fina Estampa” nesta terça-feira, o autor da novela, Aguinaldo Silva, foi ao Twitter tripudiar do reality-show.
“Gente, não acredito: ‘Fina Estampa’ acabou com 44 (pontos no Ibope). Quatro minutos depois o BBB já caiu pra 27! FOM FOM!” E acrescentou: “Aliás, o que mais tem nessa turma do BBB-12 são coisas postiças…”.
Não deixa de ser irônico que “Fina Estampa” tenha mostrado nesta terça a perda da virgindade de uma personagem, a colegial Solange (Carol Macedo), enquanto o “BBB12” limitou-se a exibir a eliminação anunciada de Rafa.
Nem Mr. Edição conseguiu salvar o programa em seu dia nobre. Quadros pesados, com pouco ou nenhum humor, marcaram a terça-feira, encerrada com mais um discurso enigmático de Pedro Bial, enxertado com referências ao “malandro carioca” (Rafa) e a Macunaíma (Yuri).
Defensores famosos do programa em outros tempos agora sumiram ou praticamente não falam do reality. A atriz Fernanda Paes Leme, por exemplo, comentou até sobre o jogo do Brasil contra a Bósnia nesta terça, mas não dedicou uma palavra sequer ao paredão que eliminou Rafa. Preta Gil, outra fã do programa, também não tem falado a respeito. Deborah Secco, igualmente viciada, comentou pela última vez no Twitter no sábado.
O diretor Boninho, da mesma forma, parece recolhido. Nas últimas duas edições do “BBB” ele havia usado o Twitter intensamente, seja para divulgar novidades, seja para falar com os fãs. Era um agitador importante do programa. Nestes primeiros 50 dias do “BBB12”, Boninho apareceu brevemente em sete momentos, e só.
Desde o episódio que culminou na eliminação do modelo Daniel, Boninho também deixou de lado o trabalho de falar com jornalistas. Não tem dado entrevistas, passado notas ou discutido com eles.
O “BBB12” parece não ter se curado da ressaca causada pela visita da polícia ao Projac, para colher depoimentos de Daniel e Monique, da repercussão do caso e do tabu que se instalou na casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário