sábado, 24 de março de 2012

Desmentindo as verdadeiras mentiras que são publicadas por pessoas irresponsáveis...

Sapecando
ü  Desistindo, Abadio Júnior (Badiinho) não é mais pré-candidato a vereador pelo PT, segundo ele, com as desilusões que anda tendo dificilmente conseguiria conviver com alguns que não sabem conviver com a democracia.
Ninguém esta autorizado a falar em meu nome, e não concedi nenhuma entrevista retirando minha pré-candidatura, porem  nem tudo que estão lendo sobre minha pessoa é verdade, e lamentável a exis-tecia de meios de comunicação sem nenhuma credibilidade e fazem verdadeiras fofocas, pensando em se beneficiar a si mesmo, qualquer decisão que eu tomar eu mesmo vou levar a sociedade catalana e ao meus companheiros...

4 comentários:

  1. Falou tudo meu amigo! Tem gente que não perde a oportunidade de destilar seu veneno... E vamos fortes pois muito ainda se tem a construir...

    ResponderExcluir
  2. Vamos Lá Companheiros, Badiinho e Emílio:

    Melhor do que o Álvaro para prefeito, é o próprio Álvaro - do PT.

    Vamos fazer em 4 anos de Governo, o que
    êlles(?), não fizeram em 12 de mandato.

    Em 2013, é 13: até os números colaboram...

    E aquÊle abraço.

    Att. Prof. Laurindo Pedrosa - CaC/UFG

    ResponderExcluir
  3. badiinho vc não consiguira nem ter votos, acho que vc, mais estrova do que ajuda, quanto vc ganha do alvaro mesmo???

    ResponderExcluir
  4. amigo,,,quando a coisa ta feia a melhor coisa a fazer e enfiar o rabo entre as pernas e ficar quietinho ate a mare ruim passar, faz isso e melhor pra vc...ate porque vc nao tem nome expressivo pra nada. me poupe ne!!!

    ResponderExcluir